04 fevereiro 2017

Seja leve ...


Ainda não estou usando 38, mais feliz por não voltar a pesar + de 100 kilos,enfim por esses dias emagreci pouco mais as medidas foram bem importantes estão diminuindo..

Feliz, porque tirei minha habilitação e agora estou aprendendo na pratica ,já andei até sozinha...nossa nem acredito.

Sabe aquela sensação de liberdade que me falaram,senti nossa,e foi assim sem duvida a melhor de todas as sensações que já passei na vida, agradeço meu marido, se não fosse ele isso não aconteceria, é isso mesmo nunca tive esse interesse, mais isso estava ligado a minha insegurança de não conseguir, tanto que foi bem difícil o processo pensei em desistir,chorei, briguei e me estressei de verdade, sabe aquela foto com o instrutor da auto escola não tirei, fiquei tão frustada que quando consegui passar no exame nem acreditei, mais o meu instrutor e o perito fez a diferença, foram uma benção mesmo.

Enfim vida que segue, no trabalho, na vida, muitas das vezes ficamos meio tontos com tantas coisas que acontecem e de repente já mudam e já transformam, aquilo que parecia tão certo já se torna incerto.

Vivemos com desafios constantes, somos testadas a todo instante, e digo mais alguns são testes de nervos mesmo, eu mesmo tenho vontade de esganar um e chutar o pau da barraca mais ai lembro que ta difícil para todo mundo e sem coragem e sem foco nada vai pra frente.

Então sigo em frente, as vezes meio tonta das viradas da vida, mais estou conseguindo me colocar de pé e vencer os meus medos e dizendo pra mim mesma , ahh eu consigooooooooooo com um grito bem forte dentro da minha alma que as vezes fica quieta ,mais as vezes quer sair correndo e pulando igual uma doida e dizer, olha não me seguraaaaaa eu quero ser o que eu quiser e fazer o que eu quiser o que me impede e so eu mesmo!

Se desejas tanto a liberdade e a felicidade, não vês que ambas estão dentro de ti? Pensas que a tens e a terás. Age como se fossem tuas e serão.
Richard Bach

6 comentários:

  1. Aos poucos vamos conquistando nosso espaço, vendo que somos capazes de tudo, cada um no seu estilo de vida, parabéns pelas conquistas e que venham muito mais! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ando tão desanimada com algumas coisas, tens razão no que escreveu, temos que acreditar que podemos e ir em busca apesar dos tropeços da vida. Parabéns pelas realizações! BEijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda,acreditar e preciso..frase clichê mais e sempre e preciso acreditar.

      Excluir
  3. Morar na casinha dos 90 é uma conquista e tanto, parabéns!!!
    Tirar habilitação meu sonho, estou muito feliz por você!!!
    Verdade esta dentro de nos, bora seguir em frente que a vitoria é certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Jennifer, se e seu sonho sai a luta mulher, eu nunca me imaginei dirigindo achava que não ia conseguir chorei pra valer, me senti horrível, as vezes fico meio aflita com medo me da até dor de barriga rss mais sento ligo e saio e vamo que vamo!! bj

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^