09 dezembro 2016

COMEMORANDO UM MÊS DE RA E AF


Após 1 mês de RA e AF, - 7,200kg gente to orgulhosa de mim.....
 Valeu apena,cada pão francês recusado,e guaraná e coxinha, to achando roupa do fundo do baú que esta quase servindo!
Gente eu achava que não fosse capaz,mais prossegui, muitos não acreditam em nós,que somos pessoas sem vontade,,me joguei na atividade física,nas frutas a alimentação saudável e o foco me ajudaram muito,logico não vou mentir,com uma pitada de desafio,porque fiquei com raiva do povo Herba nem vou falar o nome da marca para não criar polemica rs....ta vendo eu consigo ...obrigada por me incentivarem!!
E que venha ferias,,e quilos a menos....

7 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaa que noticia boa!!! Parabéns pela determinação e que resultado lindo, com certeza vale muito a pena!!! BEijo

    ResponderExcluir
  2. Que noticia maravilhosa, parabéns e continue firme.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^