26 novembro 2016

Frase do dia .....Eu consigo..



Sabe aquela vontade de desistir por esses dias,não vou mentir até pensei,mais a minha vontade tem que começar a mudar, só por hoje se eu tentar de novo...a balança as vezes perturba,sabe como e né.
Vi essa frase e achei perfeita esta combinando comigo e acho que combina com mais pessoas,aquelas, que mesmo em meio as ansiedades tem vencido...e por hoje eu consigo!
E tem mais, hoje coloquei algumas roupas,,,e a balança....a  danada sorriu pra mim,mais essa historia deixo para um outro post que será no dia 10/12 após 1 mês de tentar e conseguir em nome de Jesus!!
Agora vai....

2 comentários:

  1. Oh se vai Cris, tem dias que são assim mesmo, mas não desista, bora continuar, um dia de cada vez, bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo um dia de cada vez e assim consegue, não desista, resista , cada dia a vitória estará mais perto!!Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^