21 fevereiro 2016

VISITA AO MEDICO ,RETOMANDO ....



Passou as festas...enfim vida que segue.
Começo de ano marcar medico missão impossível simmm...mas consegui para fevereiro é isso mesmo fevereiro.
Levei os exames antigos para dar inicio a avaliação e o resultado foi .....olha elaaaaaa a diabetes ronda minha vida o medico foi curto e grosso tira o açúcar da sua vida! Não pera como? O açúcar minha gente ta em todo canto so falta ta no ar se isso e possivél.
Bom vou ser sincera ando empurrando minha vida e saúde com a barriga deixando algumas coisas dominarem como por exemplo me dedico muito ao meu trabalho deixo de lado a minha vida e junto dela minha saúde,esses dias tive até palpitação e meu olho tava tremendo Jesuuusss que medo me disseram que é ansiedade deve ser mesmo as vezes sonho com meu serviço vê se pode ??? 
Voltando ao endocrinologista ele disse que tenho que passar com a nutricionista mas como nada e perfeito o convenio tem uma certa esperaaaaaaaaa...
Sei que não vai ser fácil mesmo e as historias de pessoas que venceram a obesidade e sempre a mesma tem que ter opinião, as vezes as pessoas vão insistir e te julgar "So um pedacinho,um pouquinho pode,não faz mal,você esta bem assim,você vai ficar doente e umas das coisas que mais irrita a pessoa em fase de reeducação alimentar é " E ser tratada como uma doente que esta sofrendo por não poder comer tudo e insiste na nossa derrota e insiste para sairmos fora do foco" Cheguei a conclusão para emagrecer temos que nos agradar e mesmo que isso não agrade o outro ou a família tem que ter foco!
Estou tentando descobrir um jeito de começar e não parar e tomar as rédias da minha vida morando próximo a família as vezes isso não ajuda então tenho medo de parecer egoísta mais nesse caso preciso ser são vários anos engordando e planos ficando para trás e o tempo não volta e então o foco e a determinação precisa estar presente em minha vida assim como no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^