15 março 2015

A convivência.......... parte 1 e 2

Estou passando por essa experiencia novamente aos meus 32,5 quase 33 anos de idade!
Em morar com a família para reforma da minha casa.
Porém isso já ta me deixando meio louca........
Queria me dedicar mais ao meu blog a minha meta mais ta difícil..... 
Estou ansiosa quero minha casa logo!
Graças a Deus as coisas estão indo rápidas!
Mais queria piscar e estar lá no meu cantinho.

O Agonia!!
A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!Mario Quintana

3 comentários:

  1. Criiiiiiiiiiiiiiiiissss... que saudades!!!

    Andei sumida... andei de ferias.. pc pifado... e por aí vai....

    Olha.. vamos olhar as coisas por outro lado?

    Que bom que vc tem a oportunidade de mprar com a familia enquato vc reforma a sua casa. Sei que não é facil mas a gratidão ajuda sempre.

    Fica bem e vamo que vamo amada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eie Cris, feliz que esta de volta. Penso muito em vc, como esta a vida? Espero que tudo nos conformes. Saudade aqui aumentou viu?? Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. @Cristiane Fonseca Oi estou tentando voltar orgulhosa de você ta linda!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^