10 setembro 2014

No que se baseá a nossa Fé, apenas um desabafo!

Não espere de mais das pessoas.
Se esta indo para igreja por que gosta das pessoas que estão lá, não vá somente por isso.
Eles podem te decepcionar!
Vá para ouvir a palavra peça para seu verdadeiro amigo que e Jesus te dar a resposta que tanto precisa.
Cultue com as pessoas sim mais principalmente cultue com Deus.
Ele não te decepciona ele não te abandona ele esta sempre lá para ouvir seu clamor.
Nas igrejas existem muitas pessoas doentes de alma,carentes porque querem ser agradadas por todos e na verdade ficam frustadas por que apoiam sua fé em homens e mulheres.
Não estou dizendo que não e importante estar em harmonia com as pessoas da igreja sim temos que estar somos um corpo.
Mais hoje em dia estão trocando alguns valores para agradar a todos e na verdade acaba não agradando ninguém......ou somente alguns!

Triste como as pessoas conduzem esse barco,por isso muitas das vezes algumas pessoas acabam se afogando.

Eu,como diz aquele louvor "Eu,Eu,Euuu ,eu quero e Deus".

Talvez algumas pessoas nos entendam como muletas, precisam muito da gente por algum tempo, mas quando se recuperam, simplesmente voltam a caminhar sem nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^