30 agosto 2014

Organizando a vida e a alimentação


Sempre bom lançarmos um desafio de uma semana melhor o tipico e repetitivo começo o  regime na segunda,pois bem.
Como estou me preparando para mudar então um quarto já esta com caixas e plastico bolha equipado para guardar as nossas coisas e isso é meio estranho a gente fica meia bagunçada né pelo menos eu fico.
Como disse aqui antes eliminei um pouquinho e quero que essa semana que vai entrar seja uma nova semana.
Estou lançando um desafio mudança de habitos mais firme e mais atenta nada de deixar a vida me levar.
Sei que posso começar isso hoje já mais como a maioria das pessoas vou no mercado no final de semana a alguns dias essa ida no mercado tem sido escassa realmente gritante mais em casa so tem arroz e batata e feijão e macarrão e carnes com essa correria dos dias não fomos mais ao mercado minha geladeira não esta saudável.
E sempre bom começarmos com essas comprinhas elas nos anima a ser saudável.
Mercado período da tarde após encerramento de um dia de trabalho.
E gente to no trabalho mais to sozinha então da um tempinho pra entrar no blog.
Por hoje e só semana que vem novidades saudáveis me esperam desafio Cris light.


Um comentário:

  1. Cris... realmente mudança de casa nos bagunça mesmo... daih bagunça tudo.. normal..!! E adoro metas curtas.. alcançaveis.. acho super legal isso pq vc propoe e tem curto tempo pra cumprir... o que te dá um gás...

    Vamo que vamo... e nao se limite a ter coisas saudaveis... seja saudavel e pronto... kk
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^