08 agosto 2014

FAZENDO PLANOS E VAMO QUE VAMO...


QUEM NÃO TEM PLANOS,PROJETOS E METAS ? EU TENHO VÁRIOS PLANOS E METAS.
E QUEM NÃO TEM...SÓ SE TIVER CONQUISTADO TUDO OU JÁ MORREU PARA ESSA VIDA OU MORREU E MORREU MESMO JÁ ESTA DEBAIXO DE SETE PALMOS DE TERRA COMO O POVO DIZ POR AI!

ULTIMAMENTE NA MINHA MENTE TEM CORRIDO VÁRIOS PENSAMENTO MAIS VÁRIOS MESMO.
SOU DO TIPO QUE AO INVÉS DE DEITAR E DORMIR DEITO E FICO TRABALHANDO FAZENDO PLANOS NA MINHA MENTE E SEMPRE FOI ASSIM ANSIOSA DESDE CRIANCINHA COM O TEMPO ISSO FOI FICANDO MAIS DIFÍCIL POIS O NOSSOS PLANOS DE CRIANÇA SÃO MAIS SIMPLES DO QUE NOSSOS PLANOS DE ADULTO.
MAIS QUE DOIDICE MENINA É DOIDICE PURA AMIGA MINHA.

UMA DAS MINHAS METAS DO EMAGRECER ...VOU SER MUITO SINCERA TENHO MANEIRADO UM POUCO MAIS NADA NEURÓTICA PELO CONTRARIO MEU PESO ABAIXOU DE 112,800 PARA 111,700 TA BOM NE GENTE...A ULTIMA PESAGEM TINHA SIDO DIA 30 DE JULHO.
ESTOU OBEDECENDO ALGUNS CONSELHOS DE AMIGA EM OPTAR AS VEZES PELO MAIS SAUDÁVEL NEM SEMPRE MAIS SEMPRE QUE POSSO.

NA VIDA ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO QUE NEM EU MESMO SEI EXPLICAR UM MISTO DE SENTIMENTOS,E DAQUI UNS MESES PARA SER EXATO 3 VOLTO AQUI PARA FALAR MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO.

DA PARTE DA SAÚDE FIZ UM EXAME DE ULTRASSOM FIQUEI MAIS ANIMADINHA POIS, MEDICO DISSE QUE TEM BEM POUCOS CISTINHOS QUE TA NORMAL PARA UMA PESSOA COM DIAGNOSTICO DE OVÁRIO MICRO POLICÍSTICOS ISSO SIGNIFICA UMA CURA FALTA AINDA UM EXAME PERIÓDICO MAIS ESTOU FELIZ ATÉ AGORA.

ESPERO VOLTAR AQUI COM MAIS NOVIDADES E MENOS PESO!! NÉ 
MAIS VAMO QUE VAMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^