25 agosto 2014

Começando a Semana....

Após final de semana com muita arrumação organizando a mudança,fiquei feliz pois já conclui a parte de doações desde roupas,sapatos,guarda roupa e até cama ,mesmo assim ainda a muito a fazer.
Semana começando maridão vai ficar semana quase inteira fora de casa então o que me resta e usar essa arrumação para passar mais depressa a noite.
Bom que já mudou sabe a bagunça que é pelo menos as minhas mudanças sempre foram meias doidas,agora quero me organizar pois não e só uma mudança de casa mais vou voltar par minha cidade,morar um tempinho rapidinho com mamis e depois de reformar minha casa mudar para o lar doce lar,pois a privacidade e liberdade de quem e casado não tem preço,chegar em casa fazer o que quer na hora que quer andar com roupa ou sem roupa opsss!! essa parte pula e so ilustração a gente anda de roupa em casa gente não pensa besteiras não.
Bom espero que essa semana seja produtiva,falar em produtiva tomei aquele clomid para estimular a ovulação,não estou ansiosa aguardo o tempo certo de Deus pois ele e perfeito.
Boa semana pra mim e para todas amigas dos blogs vizinhos bjos!!

6 comentários:

  1. Oii Cris, é arrumar é sempre muito bom...as vezes é preciso fazer uma 'faxina' dessas em casa......
    E É ISSO AÍ NOVA SEMANA E NOVAS CONQUISTAS!
    Vamos nessa!
    rs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade ,queridona boa semana pra nós bjokas!

      Excluir
  2. Que legal, vai dar tudo certo, confie em Deus! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já confio Rô entreguei nas mãos deles os meus sonhos e projetos!!
      Bjus

      Excluir
  3. Isso aih Cris.. toda arrumação é boa... toda vez que arrumo as coisas sinto que minha vida "psicologica" tbm se arruma.. e isso eh demais... abala mas se arruma... tudo eh necessario.. eu tento entender os designos de Deus e vamo que vamo... firme nao tanto forte mas vamos seguindo em frente...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona vamo que vamo e meu lema nada de desanimar,organizar essa nova etapa pra que tudo vá bem!
      bjus lindona

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^