23 agosto 2014

Arrumando a mudança....que isso produção serio?



Colocando aqui no meu diário virtual as ultimas noticias..
Primeira novidade Deus me abençoo com a cura dos meus ovários micro policísticos não tenho mais,muito feliz e grata por isso!
Segunda novidade meu peso estou com 108 kilos essa semana até o 107 sorriu pra mim na balança mais mulher e bicho estranho estou feliz com 108,lembrando que dia 08 de agosto estava com 111,7 kilos,então são - 3,7 kg muito feliz por isso também.
Estou evitando alguns alimentos que tem me deixado meio estufada como pão francês e leite e isso mesmo e parece que esta dando um efeito bom na balança,não estou passando fome ou fazendo dieta estou comendo normal apenas evitando esses dois alimentos e também não exagerando nas refeições ou tentando me segurar para não comer que nem uma desesperada!

A outra parte da historia e que estou arrumando a mudança.......para tudo ! Fiquei em choque mais agora já estou ate gostando,porém agora só penso em reforma isso mesmo a reforma da minha casa,mudança de casa de cidade,e como gasta essa tal reforma.
Mais estou feliz que agora posso fazer do jeito que quero,quem já morou em casa alugada sabe que e um saco a gente não pode fazer nada e se fizer tem que desfazer quando sai da dita cuja,eu como adoro texturas ,papel de parede e pintar e bordar não podia fazer muita coisa.
Se tudo correr bem estarei me mudando o mês que vem ,então já to me organizando fazendo um limpa dando um monte de coisas embora levar somente o necessário nada que fique entulhando e empatando a vida.
Quando vamos fazer uma mudança não sei vocês mais aparece tanta coisa que ta guardada,gavetas que não são abertas guardadas com coisas que não usamos,parei com isso melhor ajudar quem precisa e quem usa do que ficar guardada estragando.
Hoje começo de verdade a arrumar,organizar tudo e separar o que vou ou não levar e vamo que vamo.....



2 comentários:

  1. Eu também me mudei no dia 30/07, menina foi tanta coisa que joguei fora muito bom, roupas então doei várias sacolas aproveitei o momento peso diminuindo e a com a mudança dois motivos maravilhosos que estava esperando, estou amando minha nova casa MUITO ESPAÇO, até então eu morava em uma casa nos fundos da minha mãe, desejo muitas felicidades em seu novo lar, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rô tudo bem,
    Estou feliz não vejo a hora de estar na minha casa,ter quintal depois de alguns anos morando em apartamento to feliz amiga,arrumando a bagunça para deixar organizado e isso,queridona bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^