16 julho 2014

Voltando ao meu cantinho.


Faz um tempo que não apareço por aqui.......
Aconteceram varias coisas tudo ao mesmo tempo e misturado e depois mudou tudo de novo varias emoções e reflexões!
Minha menstruação atrasou mais de um mês e depois veio 1 dia ,sinto minha barriga maior do que é ,fadiga e estou sentindo uma azia todos os dias alguns mais e outros menos.

No meu trabalho tivemos uma reunião surpresa com algumas mudanças e uma delas envolvia até a mudança de cidade e tudo mais e quando estava conformada com as mudanças sou surpreendida com a ligação da chefe não vamos mudar nada por enquanto........mais quando ela me ligou já tinha feito um limpa no escritório joguei varias coisas fora fiz uma geral conclusão deixei as coisas mais em ordem. 

Essa semana fui no Ginecologista novo pois o antigo saiu do convenio e para minha surpresa o abençoado deve ser do programa mais médicos e o segundo especialista estrangeiro que encontro nesse convenio medico achei que era so para SUS mais o meu convenio deve ter aderido para pagar menos nos médicos conclusão lixo acho que até o SUS ta melhor que esse convenio so Jesus. 
Chegando lá com exame em mãos que o outro medico solicitou e pediu pra eu levar como ele saiu e não deu tempo de levar levei pra esse novo medico era o exame do meu marido o espermograma e pra minha surpresa o medico falou que não entendia desse exame e que tinha que procurar um especialista......mais ai eu te pergunto porque o outro sabia e esse não sabe nada conclusão perdi meu tempo e minha paciência.

Tenho sentido muito cansada ultimamente com essas azias sem fim acho que e meu figado gritando,estou com medo mais acho que e ele.
E logico ficaria bem mais feliz se isso fosse um sinal de gravides mais acho difícil.
Conclusão voltei a estaca zero esse medico me passou exames para fazer e disse aquela palavra que ecoa no meu subconsciente "" se não emagrecer fica difícil engravidar.......""o vida o céus cansada de tudo simplesmente cansada no momento.

E vou seguindo assim..  


3 comentários:

  1. Nossa quanta coisas acontecendo amiga,
    por aqui não tá facil tbm, mas vamos continuar uma apoiando a outra.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não podemos adivinhar e nem controlar o que acontece ao nosso redor.... nem como as pessoas ou as coisas vao acontecer... mas podemos controlar como vamos receber todas as coisas que nos acontece....

    Não é facil. Eu nao gosto muito de ter que mudar por recomendação de outros, gosto de mudar por mim e pronto... mas a vida não é so isso..!!!

    entao vamo firme...
    que temos toda a felicidade em nossas maos.

    Agradeça e vamo que vamo!!

    beijus amore!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, não é fácil às vezes... e gente nos falando que temos que perder peso (como se fosse a coisa mais simples do mundo) dá um ódiozinho no coração, né!? hahahaha

    se é um baby que você deseja, fique saudável por ele!
    desapega da balança... cuida da alimentação que os kg serão apenas consequências...

    bjos bjos
    ótima semana pra você!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^