30 julho 2014

Visita ao novo medico.


Bom dia Meninas,hoje acordei mais cedo do que de costume para pegar uma carona com maridão melhor vir de carro do que vir de ônibus...
Vim aqui deixar mais um capitulo gravidez x medico.
Fui ao novo medico pois como disse no post antigo o que foi por esses dias o medico que havia me atendido era muito ruim um mal profissional.
Bem contei a minha historia pra ele,blá blá e blá blá......
E aguardei ansiosa sua resposta.
Gente que medico calmo fiquei até com vergonha dele porque falei tão rápido e tão acelerada o que esta acontecendo comigo que tinha momentos que achava que ele nem estivesse me ouvindo,pois bem......
Ele me falou o seguinte:
Quantos anos você tem? eu disse 32
Ele ta nova ainda ,eu nova nada preciso engravidar doutor,ele todo calma novamente fica tranquila até uns 42 anos ta bom.........que ? pensei na minha mente mais não falei e claro e meio perigoso isso.
Ele falou do exame do meu esposo estava tudo ok,perguntou se eu tinha algum problema expliquei do ovário micropolicistico e tal,mais ele disse que esse não e o problema maior e sim investigar se as demais coisas estão corretas.
Ele mencionou o meu peso e foi categórico precisa emagrecer isso ajuda muito.
Também me pediu um exame de gravidez ,e isso mesmo gente!Como minha mestruação veio somente um dia  eu estou tentando vai que já deu certo nossa a minha alegria iria ser imensamente grande mesmo.
Mais não vou alimentar falsas ilusões ......depois desse exame vou fazer aquela agradável transvaginal SQÑ e agradável meninas e bem chatinho esse exame porém necessário.
Hoje mesmo vou buscar o exame de gravidez e já tirar toda dúvida com relação a isso de estar gravida ou não.
Ele conversou muito comigo e disse que se fosse preciso eu já tenho indicação para bariátrica para perda de peso,e esse assunto voltou a tona como a solução dos meus problemas vou ligar no começo do mês para marcar novamente a nutricionista para ver essa questão,sinto que preciso mudar de alguma forma.
Infelizmente o meu peso e o responsável pelos meus problemas de saúde.
Bom conforme for acontecendo as coisas vou colocando aqui minha caminhada.
Ah e so pra deixar registrado subi na balança esses dias e ela marcou 112,800 que bom diminuiu melhor do que aumentar.
Vou ficando por aqui aguardem as cenas dos próximos capítulos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^