25 julho 2014

Gente oportunista me irrita "Trabalho versos pessoas chatas"

Olá Meninas voltando ao meu cantinho para o minuto revolta da semana!!!
Ontem queria matar um hoje dois mais não posso matar da cadeia então posso escrever no blog mal da pessoa pois ela não vai ler e nem vai me encher o saco "opá saco e feio falar " to nem ai to na revolta saco e bonito se comparar a minha tamanha indignação.

Não sei se comentei aqui trabalho em uma loja de artigos para casa,coisas caras e difficiles de vender pois bem.....
Corta pra mim da trabalha para fazer  no meu caso vender!
A empresa promoveu essa caro amigo de trabalho de manutenção para representante "que quer dizer vendedor" no caso dele externo.
Bom ele já se achava depois disso se achou muito mais ainda 
Enfim ....
Ele ajuda os meus concorrentes sendo que ele e vendedor também então ele devia ser contra os concorrentes,mais pra se aparecer ele mecheu comigo que to aqui no meu canto não atrapalho a vida de ninguém.
E a ultima dele foi ter a pachorra de ligar aqui na loja e pedir que desse um peça do mostruário emprestada para o concorrente mostrar para seu cliente e isso mesmo produção.

Agora ele acha que tenho que ajudar a loja concorrente a vender e quem me ajuda .....
Indignada com a cara de pau das pessoas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^