03 junho 2014

Voltando a pesagem do mês

Olá gente....
Bom alguns dias se passaram e meu progresso não foi lá essas coisas mais ta bom podia ser melhor de 115,80 para 114,10 se foram 1,70 kilos.
Não escrevo mais com tanta frequência se for para fica reclamando pra vocês da minha falta de coragem melhor não assim não desanimo ninguém e ponto.

Bom como e de praxe a dona mostra atrasou eu podia estar comemorando mais na verdade to com medo de fazer o abençoado do teste e a danada vir porque e só eu saber a verdade que ela aparece.
Sem saco para gastar meu dindim em vão estou levando a vida e se for pra ser será!

As vezes bate uma revolta porque tanta gente  → sem condição → sem amor → sem família, consegue engravidar  e a gente querendo  ser mãe de verdade tem todo amor e tem condição e demora tanto.

As vezes me martirizo dizendo porque não comecei a tentar antes fico inconformada comigo mesma,mais enfim não vai adiantar de nada.
Antes quando era mais nova morria de medo achava que era so encostar e ficava gravida e meu marido achava que eu era neurótica né ele falava se engravidar que legal a gente já ta casado mesmo ele brincava eu dizia a não ta na hora ainda .....que besteira da minha parte né na verdade acho que tinha medo sei lá mais agora os meus medos são outros.

Enfim a vida seguindo espero voltar aqui com mais novidades boas do que frustrações e melancolia.











4 comentários:

  1. Oh amiga não se martirize tudo tem sua hora e vcs irão conseguir se Deus quiser, parabéns pelo novo peso, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô pela força bjokas :)

      Excluir
  2. Ai Cris isso eh tao complicado ne?
    A gente nunca sabe os designos de Deus em nossas vidas.. o que temos que aprender ate conseguir o que "queremos" ou o que merecemos ne??

    Eu ando depre com o fator "amor"… que dificuldade que tenho em ter um namorado, em encontrar a pessoa certa… etc etc etc…

    mas enqto isso… ja que nao tem como entender ou mudar, vou agradecendo a Deus todos os aprendizados pq sei que la na frente tudo fara sentido…

    Entao mantenha a calma… fica firme… tudo no seu devido tempo…

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris nem me fale em complicado e so Deus para dar tamanha paciência e acreditar que tudo vai dar certo na hora certa..
      Enquanto isso vamos tentando nos realizar como pessoa com aquilo que já temos e fazendo planos e assim a vida segue...
      Bjus lindona

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^