21 junho 2014

Não é uma desculpa e um desabafo

Sabe aquele momento que você tem mil coisas passando na sua cabeça mais não consegue sair do lugar ,reagir ,prosseguir e lutar para mudar aquilo que te incomoda.

O peso sempre me incomodou mesmo quando pesava 60 kilos me achava gorda usava  número 42 a letra M quem diria já usei 42 e tamanho M e me achava gorda que ironia.

Em um desses pensamentos que voam na minha mente pensei estes dias estou muito gorda mesmo olhando pelo peso são duas Cris e isso mesmo duas pessoas em uma "tenso"
Estou aqui escrevendo e imaginando essa duplicidade,olho no espelho vejo o rosto gordo, minha barriga gorda e flácida usando o numero 54/56 e a letra XX alguma coisa master grande porque nem sei o que vem depois do GG.

O blog fiz pra ter um impulso maior uma força extra além de  expressar aqui minhas lutas ,frustrações e vitorias mais perdi totalmente no começo do caminho não é no meio do caminho é sim no começo.
Porque perdemos o desejo em nos amar e nos cuidar e nos entregamos me sinto num poço onde não vejo a luz as minhas forças mesmo sem lutar já se acabaram estou cansada por aquilo que não fiz estou me abandonando nesse poço.

Quero sair desse poço dessa zona de conforto que na verdade não esta nada confortável.
Quero não apenas querer,quero mais que isso mudar me moldar voltar a me amar.

Quero me animar com as historias das amigas que aqui passaram e hoje estão transbordando alegria em seus blogs seguindo a sua caminhada com sucesso.



8 comentários:

  1. Oi Cris, acredite em você! Eu estou aceitando que emagrecer não vai solucionar todos os meus problemas, porém eu percebo que consigo enfrentá-los de uma forma melhor estando de 'bem' comigo mesma, veja exemplos de pessoas que conseguiram eliminar mais de 50 quilos com R.A e exercícios, se você não está conseguindo sozinha procure ajuda (nutricionista, psicólogos), mas você sabe que eles ajudam mas não poderão fazer por você, comece devagar, sem muitas cobranças com você mesma, erros e acertos acontecerão nesse longo caminho, o mais importante é NÃO DESISTIR, a vida passa tudo tão rápido o importante é NÃO TENHA PRESSA, MAS NÃO PERCA TEMPO, uma dica comece a anotar o que você come, eu fiz uma planilha no excel e digito as minhas refeições ou anote em um caderninho, é um jeito de ver quanto e como está comendo, que tal começar por ai? É apenas uma dica dessa amiga que apenas está no meio do caminho e nem sei se estou no caminho certo, só sei que estou caminhando a passos muitos lentos, vamos ver no que vai dar, te desejo muita força, bjs.Ro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô queridona sempre aqui me deixando uma palavra obrigada pelas dicas estou começando a semana espero dias melhores me deseje sorte e coragem!
      Bjokas

      Excluir
  2. Cris, se vc pesava 60kilos e se achava gorda e hoje tbm, entao acho que a mudança precisa ser primeiro interna e depois externa. O que vc acha?

    Vcnao é fracassada, não é desanimada, vc é uma guerreira. Vc se ama muito mas é muito mais ansiosa.. e a ansiedade em ver resultados rapidos te tira do foco... mas vc é vitoriosa, pq só quem quer, corre atras e vc corre atras....

    Nao se inferiorize. Não ache que vc eh menos... porque vc é MAIS. Voce é inteligente, bonita, educada, legal....
    Vc é uma mulher que sabe o que quer sim... mas o erro é querer tudo pra ontem.

    Tenha calma... respire fundo... aceite que os resultados ao vem rapidos mas um dia eles vem... entao aceite isso em vc... para evitar ficar ansiosa.. para evitar comprometer todos seus esforços e mudança de pensamento....

    fica firme.....

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris lindona obrigada pela força!!
      Você e uma vencedora guerreira cada vez mais linda adoro sua alegria bjokas.

      Excluir
  3. Cris, acredita mesmo, você pode! Desejo muito sucesso para vc!!! Na torcida!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras seja bem vinda , já to te seguindo bjus!!

      Excluir
  4. Acredite, os problemas existirão num corpo gordo ou magro. Tenha fé em você e busque alegria nos pequenos momentos do cotidiano. Não está fácil para ninguém, nem para mim e nem para você, então, estamos juntas!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Obrigada pela força Alisson seja bem vinda no meu humilde blog

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^