14 maio 2014

Voltando ao meu cantinho...

Sem muitas novidades a contar estou naquele propósito devagar e sempre é to indo...
Um pouco gastadeira mais feliz, comprei a minha mesa nova ela e linda e a ultima compra foi um Grill novo porque comprei um ai de uma marca (aquela do cara negão sabe?) então uma porcaria o antiaderente que não era para aderir sujeira esse aderia tudo um lixo não aconselho pode ser que alguém tenha dessa marca e esta feliz da vida mais eu não tive sorte então comprei agora um da Britânia testei ontem adoreiiiii tudo de bom ,fiz uma linguicinha..hum ficou mara!!!
Quero usar pra grelhar legumes será que vai ficar bom vou testar e depois digo a vocês.

Falando em receita vi uma de uma moça no youtube de omelete que ela fez no Grill porém o dela e reto mais vou testar isso no outro que tenho que uso de sanduicheira achei bem legal a receita segue abaixo no video.
 
Atenção a receita e de uma moça que fez bariátrica,mais achei muito pratica a receita dela e todo mundo pode fazer e comer e não faz mal a saúde e sim faz bem,acho que podemos variar os ingredientes e fazer da maneira que gostarmos e só uma base pra outras criações ,achei interessante o uso do Grill pois não e preciso comprar a omeleteira para fazer pode improvisar com o Grill se você tiver ou pode fazer na frigideira antiaderente mesmo!
Bom Apetite!!


4 comentários:

  1. Nossa que pena que a primeira é uma porcaria dá uma raiva né??
    E adorei e a receita hummm delicía e fácil de fazer amei o vídeo (;

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela ...então menina so por Deus!! também gostei vou fazer o teste.
      Bjus

      Excluir
  2. Cris, eu tenho essa aí do carinha! Confesso q uso pouco mas agarra mesmo!!! Aqui tô apaixonada pela minha air fryer!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss a amiga peguei uma raiva dela que guardei bem longe de mim.....
      Agora Air Fryer me conte mais vou no seu blog perguntar.....
      Quero muito uma
      Bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^