02 maio 2014

O feriadinho...blá blá sobre mim..


Feriado no meio da semana so pra dar preguicinha na gente!!
Porque hoje e amanhã estou aqui trabalhando....

Hoje meu marido foi fazer um exame para saber se ta tudo bem com ele porque queremos um bebê ele foi fazer o exame para ver se os espermatozoides estão trabalhando direto rss estou bem ansiosa com o resultado!

Ah..eu vou fazer amanhã um exame, mais esse é da cabeça para ser exata é uma tomografia do cranio  medrosa pois sou medrosa mesmo... mais vou ver se esta tudo bem na cachola rss..brincadeiras a parte tenho sofrido com constantes dores na cabeça e achei melhor ver se esta tudo bem!

Pra variar os exames meus sofre a minha fertilidade ainda não consegui fazer minha menstruação veio estava na casa de mamis como ia marcar sem ta com a bendita guia do medico em mãos...e os outros são mais simples então melhor esperar por esse que e mais complexo,só que posso marcar so no primeiro dia que veem a menstruação "tenso" porque veio no mês de fevereiro porém liguei e não tinha mais agenda ai fica difícil além de esperar a menstruação tem que esperar a agenda deles!!

Quanto a alimentação nada a declarar ,perda de peso nada a declarar.....sem novidades.

4 comentários:

  1. Espero queo exames mostre que tudo está em ordem, em breve sua familia crescerá...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris... estou na luta pra engravidar tbm, tô até pensando em fazer um blog... às vezes eu falo com meu marido "poxa, tem gente que é só encostar e pronto" kkkk um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que e mesmo tenho uma amiga assim e mais nova que eu tem quatro filhos engravidou tomando injeção nem sabia que tava gravida do ultimo filho soube com 6 meses porque estava com umas dores estranhas...
      Vamos nossa hora vai chegar
      Bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^