08 abril 2014

Vida que segue...assuntos da semana!

Oi..
Então nada de novidades, ha não ser pelo aniversario surpresa da minha cunhada que foi esse final de semana que passou foi bom tudo correu bem nada de exageros.

Mais mudando de paçoca para carroça...rss

Andei vendo na internet algumas matérias e  duas pessoas me chamaram a atenção.
Ronaldo e Preta Gil que mais uma vez foram perseguidos por seu peso fora dos padrões.

Ronaldo foi perseguido pela Deborah Secco e Preta Gil pelo Panico na TV.

O que me chamou atenção no caso do Ronaldo foi a cara dela tipo de horrorizada com o peso dele:

E da Preta Gil achei ridícula a brincadeira de mal gosto que fizeram com ela,se era para ser engraçado pra mim passou longe disso,não é por que sou obesa que falo isso,mais qualquer pessoa que respeita e tem uma certa educação e senso não faria jamais uma brincadeira tipo essa ou qualquer outra tentando humilhar outra pessoa pra mim isso foi um deboche desnecessário e ela tentou ser educada o quanto pode e foi bem educada  pelo nível que o apresentador a abordou ela foi educada até demais.
Até quando esse programa vai zombar e ridicularizar as pessoas...


E meio clichê o que vou dizer aqui "Respeito e bom e todo mundo gosta".
Maldade tremenda fazer piadas principalmente com a cor ou peso das pessoas.
É algumas pessoas criticam eles tem dinheiro podem ficar magros não ficam porque não querem pois é mais não convivemos com eles não sabemos nada sobre eles sabemos so que vemos pelas mídias e isso não e suficiente para julgar ninguém..
A cara de horrorizada que a Deborah fez quando o viu o Ronaldo revela o que a maioria das pessoas fazem quando veem uma pessoa fora dos padrões "pessoas e claro que se acham a perfeição do mundo em todos os sentidos"
Mais tenho uma coisa triste para dizer a essas pessoas vocês não são perfeitas se fossem suas atitudes e vidas seriam um modelo a ser seguido que bom quando morremos e deixamos algo de bom a ensinar aos outros e somos queridos por todos porque beleza ,dinheiro e fama isso tudo passa.
E ai o que você plantou?
Em cima de quem você pisou para ter seus 5 minutos de fama!Ou seus 5 minutos de perde-lá.
Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto!

Quero deixar claro que essa e minha opinião e não sou a dona da razão você pode concordar ou não.
Estou aqui falando em torno do preconceito que e feito em cima da imagem das pessoas nesse caso principalmente com relação ao peso.

4 comentários:

  1. Cris, acho q vc tá corretissima. Esse tipo de humor tb naum me agrada, humor q desrepeita mulheres, obesos, negros, índios, gays. Nada disso pra mim é humor e só piora o preconceito! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queridona passei no seu blog e estou feliz por você estar conseguindo seguir sua mudança com a Dukan parabéns pela eliminação.
      E obrigada por dar sua opinião aqui nesse post,é isso mesmo sem preconceito e ofensas """o povo tem que acordar e não ficar dando audiência para essas criaturas".

      Excluir
  2. Acaba que como eles estao na midia, sao mais visados né? Não deve mesmo ser facil pra eles e tbm não é facil pra gente. Mas vamos propor mudanças em nós mesmos e seguir em frente.
    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crisss eu que sou uma pessoa normal não estou na mídia rss.. sofro por eles pois sem bem como e dificil a mudança ,que no caso pra mim e difícil!
      Bjus lindona e obrigada por comentar meu post.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^