06 março 2014

Voltando para realidade ...versos retiro!!



Oi
Voltando a realidade....
Considerações finais sobre o retiro da igreja bom ...vamos lá.
No primeiro dia cheguei quase a noite no sitio no sábado tava chovendo antes de chegar pegamos um transito daqueles eu como não tava afim tava tentando convencer meu marido de voltamos do meio do caminho pra casa porque adivinha nos perdemos a entrada do sitio que ficava no quilometro 228 porem a placa com quilometro 228 alguma anta deve ter tirado da BR.
Ta ok não convenci o maridão estava irredutível não ia voltar pra casa mesmo,pois bem então vamos encarar o passeio.
Na hora de dormi separaram uma cama pra mim de solteiro e claro pois como sempre os homens ficam separado das mulheres..bom até tinha gostado um canto so meu ...mais adivinha embaixo da minha cama tinha outra cama ai fico tenso o negocio quem vai dormir do meu lado quem ,quem??Pois bem era a pessoa famosa no meio dos retiros todo mundo que dormia perto dela não dormia pois ela ronca muiiiiiiiiito mesmo e eu não dormi a primeira noite pois o ronco dela era uma coisa assim fora do normal conclusão acordei virada no jiraya, falei para o esposo " assim não da" ...mais uma noite dessa eu tenho um surto....
Bom como as pessoas já imaginavam a minha insatisfação me arrumaram outro canto pra dormir ai sim dormi bem...Gloria Deus rs...
Achei que ia sofrer mais mais foi melhor do que imaginava principalmente valeu a pena porque os cultos foram lindos senti uma paz muito grande que me deu força de ficar até o ultimo dia e até sentir falta porque já tinha chegado ao fim ....acredita senti saudades mesmo!
Conversei com pessoas legais assuntos legais gente com cabeça boa prosa boa,que me fez bem, me senti incluída que era o que mais temia...fiquei alguns momentos sozinhas mais foi bom.
Conversei com uma amiga que passou a mesma neura que eu estou passando em querer ser mãe e agora ela ta de boa me deu muitas dicas legais pra eu não surtar e ter calma mesmo e cuidar de mim.
Bom então no balanço geral foi bom gostei......ahhh e pra mim que não gosta das gincanas as gincanas foram boas nada de brincadeira besta de correr maratonas etc...foram muito divertidas mesmo e pra fechar com chave de ouro o grupo das meninas com nome "AS REBECAS" fomos as vencedoras com maior numero de pontos nas brincadeiras...
Então esse medo esta superado....que venham os outros compromissos para superar a nossa Antissocialidade de ficar no meio de gente....!!
E vamos voltar a vida porque eu ouvi falar que o ano começou ontem ou hoje ......gente so se for para alguma nata da sociedade porque eu já comecei  faz tempo..



2 comentários:

  1. Menina viu como a gente sofre por antecipação e a realidade nem sempre é igual imaginamos, eu também sou assim, fico feliz por você ter gostado, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Rô sofri tanto ...mais graças a Deus deu tudo certo amiga!
      Bjukas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^