25 março 2014

Parabéns pra mim ,e pic e pic e hora e hora ~ ♪


Parabéns para mim....eita
Gente hoje e meu niver feliz com meus 32 anos por tudo que já conquistei e feliz porque posso conquistar mais a vida não para a roda gira e vamo que vamo.
Feliz comigo porque ontem fiz a minha RA bonita e fiz AF "Zumba" e ainda puxei a orelha do marido para ele não tomar sorvete mais não adiantou depois não reclama que eu não ajudo!
Minha vontade era de cair de boca mais me segurei e fui dormir o que os olhos não veem o coração e a pança não sente rss..
E isso meninas vamos para mais um dia de RA força na peruca!


Zumba em casa com vídeo game e de graça e não precisa gastar com roupa de ginastica rs

8 comentários:

  1. Parabéns!!!! Felicidades tudo de bom, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que o seu dia seja feliz e repleto de coisas boas. Que esta data se repita por muitas vezes e que a cada novo ano você esteja ainda melhor. Foco na RA e felicidade! Bj Fran

    ResponderExcluir
  3. Cris, parabéns, querida!! Q seja um ano ainda mais lindo e maravilhoso! Q vc conquiste seus sonhos e viva-o intensamente! Parabéns por ter resistido ao sorvete! Quanto mais a gente resiste, mais fácil fica! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ,fiquei feliz por ter resistido não e fácil o vida...bjokas.

      Excluir
  4. Cris.. vc é demais sabia?! Mandou super bem na aula de zumba... mas use roupas confortaveis e tenis viu.. e mandou melhor ainda resistindo ao sorvete. To muito orgulhosa de vc!!
    Parabens pelo niver de hoje.. por tudo que vc é.. que vc se propoe a ser e por tudo que vc acha que nao sabe que eh.. forte, determinada, e decidida.

    Tudo de bom amiga... parabens por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona do meu coração ♥ estou tentando amiga...to na luta bjokas.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^