19 março 2014

Niver Chegando ..blá blá e blá


Bom dia amiga,que assim como eu prometeu criar vergonha e iria começar o dia comendo menos e como sempre não segurou a onda e caiu de boca nos mini pão de queijo nas gordices da vida.
Estou pra variar muito confusa com meu corpo minha menstruação atrasou 1 mês  e agora veio a danada.

Tensa por esperar aquele teste de gravidez a tira colo como sempre que deu negativo mais enfim e assim mesmo paciência.

Tenho que fazer 3 exames pra saber como anda a minha fertilidade e acabei de ligar e uma clinica para agendar descobri que não tem data pois o bendito do exame so pode ser marcado quando começa a menstruação conclusão tem um período que ele pode ser feito e não tem data disponível legal isso esperar que a dona mostra venha o mês que vem e tento a sorte de agendar de novo se tiver data e claro.....

Bom aniversario chegando e a minha promessa de estar mais leve foi pro espaço não fiz nada síndrome mula empacada versos desculpas sobre a vida ai como estou triste ai como estou sem tempo ai como estou ansiosa e blá e blá blá.desculpas mil ações zero!

Enfim vo começar a colocar metas nesse negocio que quando escrevo as metas parece que consigo mais de mim mesma ou tento me esforçar mais sem as metas fico livre e solta por que leve não fico não ao contrario da frase "LIVRE LEVE E SOLTO" só que não mesmo to mais para "LIVRE.GORDO SOLTO" rss so rindo para não chorar.

Mais niver chegando 32 anos nossa como tempo passo e sinto que to atrasada pra cuidar de mim uns 20 anos prometendo a mim mesma que ia ser diferente todo ano a mesma promessa!

Agora ontem surpresa a sobrinha do meu esposo quer reunir a família para niver surpresa da minha cunhada e nos ligou isso nunca aconteceu geralmente ficamos sabendo depois que já aconteceu a festa,família meio que não se une muito para eventos mais gostei do convite.

Porém gente preciso me esforçar para eliminar alguma coisa e achar uma roupa legal que não seja a tenda do circo para ir no aniversario.
Estou precisando mudar o estilo tenda de circo para barraca de Camping pelo menos isso.
Gente to brincando tá não e pra tanto mais ta quase viu...rss

E isso depois volto aqui colocar ordem nesse blog e colocar umas metas aqui pra ver se o trem anda.







3 comentários:

  1. Cris, criar meta ajuda demais, participar de grupos no face. Outra coisa q faço é pensar mto nisso. Ajuda a manter o foco!! bjs e força
    PS: Essa parte de roupa é sempre a mais dificil, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso master Amiga a parte da compra das roupa ,tirar fotos e velas depois e a parte pior tenso mesmo..
      Bjus

      Excluir
  2. Cris, minha querida... RELAXA!!

    Ninguem emagrece pra uma festa, ou pra um evento, temos que emagrecer pra vida, e se tem o objetivo de engravidar, sei que tem vontade, mas precisa dar o PRIMEIRO passo que pode ser pequeno mas super necsssario.

    Comece logo!!

    Quanto mais tempo vc demorar pra começar mais o sentimento ruim ficará em vc... entao comece logo poxa..... só vai te trazer felicidade, vitoria conquista.. e isso nao tem preço!!!

    Força amiga
    Força.. bora!
    vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^