22 março 2014

Metas antigas - Novo começo!


Sei que não tenho sido um exemplo a seguir mais enfim,com a cara de concha redonda e fofa estou cá novamente com as queridas metas!

Metas que pretendo por em pratica.
Segunda -feira irei postar a foto do peso que vou começar a semana e volto a me pesar novamente oficialmente daqui um mês após a pesagem sem neura e claro de pesar toda a semana!

Como boa gordinha em busca do emagrecimento já sei e já fiz isso antes a boa e velha RA que no caso é a queridinha de quem busca emagrecer com saúde e comendo de tudo,tudo não significa tudo que vê pela frente parecendo esfomeada que tem uma lombriga sem fim na barriga .......não e isso e comer moderadamente com qualidade e calma comer o que faz bem!
Exercícios esse é o cara! sem ele fica difícil o processo, emagrecer sentado no sofá não dá!

Estão resumindo vou recomeçar porque?
Porque quero,estou viva e preciso me permitir a confiar em mim novamente porque sou a unica pessoa que pode mudar a minha historia é isso.

3 comentários:

  1. Tudo no seu tempo amiga, e se você está realmente está querendo a hora é agora, VOCÊ PODE!!! VOCÊ CONSEGUE! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cris, minha querida.
    Comece! Recomece.. comece de novo.. sem muitas cobranças consigo mesmo.... e vamo que vamo, aproveite essa energia, essa empolgação e vá!!!
    Como diz a Rô.. VOCE PODE!! VOCE CONSEGUE e eu acredito nisso!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas pela força amo vocês ♥ bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^