17 fevereiro 2014

Resumo do final de semana.



















Como foi o final de semana?
Foi uma gordice regada a churrasco,pão e refrigerante,bolo e uma saladinha para deixar leve.
Aniversario e duro ainda mais na minha família.
Comi sem medo de ser feliz confesso o meu pecado.
Felicidade passageira e claro...
Encontrei algumas pessoas que e uma delas conseguiu aflorar em mim novamente aquela sensação de que não gosto muito e nem sei descrever também!
O encontro foi assim estava em uma loja e encontrei a dita cuja eu como sou educado cumprimentei a mesma e veio a conversa:
(Ela - Oi tudo bem como se tá? )
(Eu - Estou bem )
(Ela -  E o neném ??)
(Eu - Ainda não tenho)
(Ela - com a cara de dó mais e assim se Deus quiser se vai ter o seu se Deus quiser!!)
(Eu - assim tem que esperar trabalhar bastante no tempo certo a gente tem).
Mais no fundo minha vontade era de falar agora eu estou pensando em ter já estou mais estabilizada tenho a minha casa tem uma situação boa graças a Deus,o problema e que as pessoas querem casar e já ter filho e depois pensa ai e agora não tenho condições e vai tendo filho um atrás do outro....mais sou educada e não falei o que penso.
Mais fico muito chateada quando as pessoas ficam com dó achando que não tive filho ainda porque não consigo!! isso pra mim e a morte e me deixa muito chateada mesmo.

Sempre esperei a hora certa,agora estou  indo atrás não disse a vocês mais eu e meu marido fomos ao Ginecologista ele passou vários exames pra mim e para meu esposo passou o espermograma.
Só que ainda não fiz ainda porque tem que esperar a menstruação chegar para fazer um dos exames que o principal inclusive estou com medinho que e o HISTEROSSALPINGOGRAFIA,nome difícil ouvi dizer que doí mais vou fazer quero saber se esta tudo bem comigo.

Bom o medico perguntou se estava tentando mais de 1 ano disse que sim mais na verdade não tentei porque quero ter certeza se esta tudo bem comigo e com meu esposo.
E assim vou tentando sem medo..
Ele pediu para parar a pilula esse mês de janeiro foi o ultimo mês.
E tive uma noticia boa ele disse que preciso eliminar uns 15 kilos já ta bom não precisa eliminar um montão porque isso me deixava muito triste porque 15 acredito que consigo sim sem neura.
Então e isso vamos seguindo a vida esperando o que nos espera tudo no seu tempo.


  



2 comentários:

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^