03 fevereiro 2014

Pesagem - Feliz.com.br

Olá queridonas....
Gloria a Deus aleluias...amém.
Estou muito feliz apesar do desanimo e dos problemas de saúde enfrentado e enfrentando.
Alimentação semana passada  foi meia boca mesmo,um pouco ansiosa pra não perder o costume vários antibióticos e pozinho expectorante (açúcar puro com gostinho de laranja amarga) mais e melhor do que xarope!
Mais estou melhor.
Fiquei tão inchada semana passada que tive até medo, meus pés tornozelos não queriam desinchar nossa tenso mesmo.
Na foto meu pé já e gordo desinchado..... imagina isso inchado!


Pesagem antes 27/01 - 110,700 Depois 03/02 - 108,800 =  
1.900 eliminados uhuuuuuu!!

8 comentários:

  1. Estamos juntas querida, também emagreço para ser mãe, a saúde está ruim. Vamos juntas!

    http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani
      Que legal seja bem vinda..
      E sempre bom conhecer mais uma tentante nessa caminhada!
      Bjus.

      Excluir
  2. Cris sua linda!!! Claro que chorei com seu comentario no meu blog ne?! Nossa! Amei!!! Sinto-me maravilhosa mesmo e capaz!! Isso que vem me deixando bem tbm!!!

    Amiga!!! 1.900 eliminados em 1 mes eh lindo demais!!! Fico muito feliz em te ver feluz, vendo resultado. Vc merece linda!!! Parabens!!!!

    Beiju beiju..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To na luta Cris tentando diminuir esse peso, mais não precisa me agradecer você merece tudo de bom mesmo sinto que você uma pessoa linda mesmo por fora e por dentro.
      Bjus lindona!

      Excluir
  3. LINDA! Parabéns, Cris!!!! Torço mto por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma pela força...bjokas e força lá no seu projeto dukan!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^