10 fevereiro 2014

Pesagem 10/02/2014 - 1 mês depois - 3.600 na balança


Olá meninas!
Bom após semana desregrada so podia dar prejuízo.
Estava com 108,8 dia 03/02 agora no dia de hoje me pesei 109,9 = + 1.100

Mais importante que no dia 13 janeiro comecei a mudar algumas coisas na alimentação o resumo de um mês foi (- 3.600 ) pois estava pesando 113,500.
Então to meia feliz,melhor eliminar do que ganhar!
Essa semana esta só começando....

Sou uma pessoa um pouco ansiosa e vou parar de ficar me pesando toda semana porque ta virando neura já.
Acredito que isso acaba até atrapalhando o decorrer das coisas,porque nosso corpo e meio doido tem horas que incha tem horas que desincha tem horas que e gordice mesmo.
Bom então ta decidido agora so vou me pesar dia 10 de março.
Que e o mês do meu aniversario \o/.
Deus me ajude!



4 comentários:

  1. Oi Cris, eu também marcava meu peso toda semana, mas agora só 1 vez por mês, até dou uma olhada na balança durante a semana mas o que vale é mensal, que bom que você diminuiu seu peso, bola pra frente, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô e isso mesmo bola frente sem desanimar e sem neura de balança!

      Excluir
  2. Parabéns pela eliminação, com fé em Deus você chega lá! Estamos juntas!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^