21 fevereiro 2014

O que nos move ? Será suficiente?


Olá Queridonas...
Estou esses dias tão desanimada mais tão desanimada que da medo.
Pareço uma mula empacada aff....
Foco cade você seu danado volta aqui já agora, não abusa não to precisando de você.
Brincadeiras a parte ...vamos lá.

Esses dias pesando e pensando mais do que fazendo acontecer olho no meu guarda roupa e vejo que tenho um monte de roupa porém não me servem o vida.
As que me servem já estão quase andando sozinhas para os lugares pois uso sempre as mesmas.
Pergunta o que me move será a coxinha da padaria ou a pizza ou melhor o pastel de final de semana sagrado na hora do almoço na pastelaria do Japonês onde tem caldo de cana com direito a chorinho o meu pai do céu isso que me move ?

Comer me diga quem não gosta........? E ficar bonita quem gosta?
Ver suas roupas servindo as pessoas elogiando ai que saudade disso,sendo e se sentindo mais feminina.
Pois é já estou sendo vista como uma menina brutinha olha que fase sabe aquela amiga dos meninos da escola a que anda fora da moda na contra mão dela usa tênis com blusa de detalhes de paetê e legging pelo amor de Deus até eu estou rindo de mim.
Sem opção meus figurinos estão escassos e isso e o que tem para hoje ......sera relaxo?? sei a resposta sim.

Mais eu faço depilação no rosto e tiro as sobrancelhas não sou um caso perdido faço as unhas dos pés e claro porque da mão não dura rss..mais e o cabelo esse vive de coque o santo coque desde sempre presente na minha vida será que e relaxo?? pode ser.

O que me move cuidar do meu trabalho,cuidar das coisas dos outros? sim.
Descobri hoje o que na verdade já sabia isso a muito tempo não cuido de mim então como posso ter êxito nas minhas metas,o que me move?

Separar o trabalho,marido,casa,igreja,alimentação e afins...e eu a divisão esta bagunçada eu estou bagunçada.
Estou refletindo nisso o que me move,o que me moveu e o que vou mover se continuar assim a resposta e bem simples não vai acontecer nada se eu não mudar o meu foco o que me move,sou jovem tenho 31 anos quase 32 mais vivo como uma velha cansada....isso e a realidade.
A verdade e só uma eu sei o caminho,sei o proceder mais o que me move?
Quero mudar minha imagem mais se não me convencer dessa mudança ninguém poderá fazer isso por mim.
Quero ser vista como mulher se sentir assim feliz comigo mesma mudar essa imagem que as pessoas tem de sentir pena de mim pois quem tem pena e galinha rss..nossa que piada sem graça.
Mais enfim estou buscando em mim.... somente em mim o que me move......?





3 comentários:

  1. Cris... não vou dizer que nunca mais comi emoções... tem dia que é inevitável. Acho que todo mundo é assim..mas venho diminuído muito essa prática. Comida é só comida.
    A atividade física ajuda a reduzir essa vontade de comer qualquer coisa por emoção. Seja ela tristeza, alegria, ansiedade, medo ou preocupação.
    Nunca fui assm. Comecei sedentaria mesmo... e hj viver essa experiencia tem sido maravilhoso.
    Procure algo que vc ame fazer, Seja ele uq for,,,!!![
    e vamos ser feliz amiga!! pq merecemos!!!
    beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris com certeza preciso me mecher fazer algo que me estimule a continuar.
      Preciso controlar as minhas emoções aprender a separar tudo isso na minha mente e no dia a dia.
      Só assim vou poder viver melhor.

      Bjokas lindona

      Excluir
  2. Minha experiência, para você:
    Há um mês, comecei uma dieta nova, cortei uma boa parte dos meus carboidratos (pães, massas, arroz, batata, etc.) e investi forte em saladas verdes e proteínas de carne branca (peixe, frango, etc.). Como eu faço exercícios físicos, não cortei totalmente os carboidratos, mas comia sempre só um pouco, e bem no horário antes do treino, para queimar logo em seguida esse mesmo carboidrato (até porque, se não comer carboidrato e for treinar, poder dar vários problemas, desde uma leve dor de cabeça até tonturas e desmaios).

    Bom, junto com essa dieta e os exercícios físicos (faço hidroginástica 3x por semana, e boxe 2x) comecei a tomar um suplemento que foi indicado por um amigo meu. Sinceramente, a única coisa que sei é que é um suplemento alimentar que ajuda a acelerar o metabolismo.

    Enfim, fazendo a dieta e mantendo os exercícios só, em uma semana eu perdi 2kg; pô, isso foi bom pacas, mas eu queria um pouco mais, na boa. Então juntei o suplemento na dieta, e logo na primeira semana tomando e continuando com a mesma rotina, veio a surpresa: perdi 4kg naquela semana! Caramba! Desde então, eu não parei de tomar o suplemento(tomo dois por dia, um antes do almoço e outro antes da janta) e até agora, com um mês de dieta (3 semanas com suplemento) eu já perdi quase 10kg! Isso considerando que estou treinando, então devo ter ganhado alguma coisa de massa magra, então nem da para levar isso tããão a sério assim, provavelmente eu perdi bem mais gordura do que esses 10kg!

    No trabalho, todo mundo comenta que eu emagreci demais, e continuo comendo normal quase, falam que estou mais animado, mais disposto, mais bem humorado. Claro, não sou maluco de falar que tudo isso é graças ao “tratamento”, pois estou me esforçando bastante para essa reeducação alimentar, mas com certeza o suplemento deu uma força a mais na minha dieta!


    Segue o link do suplemento que estou usando, e que tem dado todo esse resultado: http://goo.gl/x5qQND

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^