19 fevereiro 2014

Nadando contra Maré

As vezes me vejo bem assim nadando contra a maré achando que vou emagrecer da noite para o dia como se fosse um milagre,bom perai milagres existem mais existem escolhas e as minhas nem sempre são a certas.
Me deixo levar pela saciedade da alma e do corpo sabe quando a comida alimenta um vazio que não e fome pois bem tenho esse vazio sempre ele me persegue, sai de mim vazio.
A noite é melancólica não que o dia as vezes não seja assim ,porém quando chego em casa a noite depois de enfrentar um transito pessoas querendo passar por cima de você que nem um trator isso quando você ta num lugarzinho no ônibus que deu a sorte de achar e vem aquelas pessoas sem noção parece que você e uma pessoa invisível so falta pular em cima de você parecem cegos e vão chegando querendo tomar o seu espaço conquistado dentro daquela condução,condução essa que as vezes espero passar um monte delas e entro na que esta mais vazia, como se isso fosse possível pois ando sem paciência na verdade nível de paciência zero,mais quando chego em casa quem parece um trator sou eu não tenho conseguido me controlar e saio comendo o que tem pela frente.

Atividades físicas ao chegar em casa so se for sentar e pedir pro mundo acabar em barranco para eu morrer encostada alguém já ouviu essa frase.....e bem isso.
E do sofá para cozinha da cozinha para sofá do sofá para o banheiro tomar aquele banho e depois cama pra que te quero ah eu quero muito.
Preciso me organizar rever minhas metas o que realmente precisa ser mudado na minha rotina na minha vida porque o tempo ta passando e não adianta chorar e estou bem assim como a ilustração de hoje.

8 comentários:

  1. Amiga...amiga não pense que isso acontece só com você, vamos nos organizando aos poucos, eu estava tão animada com minhas caminhadas desde 15 dezembro eu parei, motivo levava minha pequena pra aula de balé enquanto esperava 1 hora eu caminhava na praça em frente, academia que ela fazia balé fechou e com isso não vou "só" pra caminhar, mas isso está me fazendo muita falta porque acho que a caminhada me fazia tão bem pra "alma", caminhar ao ar livre bom D+ e eu aqui esperando a coragem voltar! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem isso mesmo Rô a gente se sente bem melhor so que se para da uma preguicinha...

      Bjus

      Excluir
  2. Amigaa força, mudanças são dificeis mesmo. Mas tente sair do " Aquario"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,Precisando muito sair dessa área de comodismo total preciso me levantar sair do Aquário mesmo como disse você!!
      Bjus

      Excluir
  3. Cris ,eu estava assim mesmo me sentindo uma marionete do mundo,num circulo vicioso ,deixando a vida me levar...Vamos lá forças....não deixe a vida te levar ..ao contrário leve a vida com atitudes positivas ,eu sai do meu mundinho circularvicioso e agora correr atrás do prejuizo...recomeçar com fé..vai conseguir...quer dizer vamos consegui...forças pra vc ,fé perseverança,positividade...energia...vitalidade e saúde é o que desejo a vc...um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu saudades de você.
      Obrigada pela força amiga!

      Bjus

      Excluir
  4. sou bem assim, aff!!! Quando entro no ritmo me vem algum problema que me tira o foco, mas não desista, se organize, tudo vai dar certo! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando...melhorar o animo....
      Obrigada pela força.
      Bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^