15 fevereiro 2014

Meia coisada mais to indo.


Olá meninas ......
Esses dias estou meia coisada ontem queria ficar ouvindo musica romântica e chorar pensando na vida ...
Que tédio de mim,as vezes fico assim.
Acho que perceberam que mudei a aparência do blog de novo eu sou assim mesmo me da uma coisa canso da cara dele e mudo rs.
Então não se assuste se chegar e ver alguma coisa diferente so eu contrariada fuçando pra ver se me animo aqui!
Final de semana com os parentes tem aniversario já estou me preparando psicologicamente para aqueles parentes sem noção e tipo nenhum que querem me ensinar receitas de emagrecimento Deus me ajude e de paciência.
Porque estou meia coisada acho que deve ser a TPM...


2 comentários:

  1. Pode ser amiga tem dias que ficamos assim mesmo, tenha um ótimo final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô bjus pra você uma boa semana !!!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^