27 fevereiro 2014

Anti Social pode ser ....versos retiro de carnaval


Nesse exato momento me sinto angustiada por saber que vou para o retiro da igreja ,muitos vão dizer nossa como assim de que adianta ir pra igreja desse jeito como pode ser uma crente desse jeito precisa se libertar aceitar Jesus de novo.

Pois bem sou assim estranha já disse isso no blog gosto da minha casa lá me sinto bem e o meu refugio fico tranquila não tenho culpa de ser assim acho que um pouco disso tem haver com o meu peso pode ser ficar a mostra pra outras pessoas, sabe aquela mania de pessoa sem auto estima que acha que ta todo mundo botando reparo nela "Prazer essa pessoa sou eu" estou assim ultimamente sem animo,sem vontade e sem coragem de enfrentar me sinto triste pareço melancólica ao extremo sem saco pra nada mesmo.

Vou para esse retiro mais pelo meu marido por mim mesma não iria a lugar algum.
Me irrita aquelas gincanas idiotas,brincadeiras que as vezes trazem mais discórdia do que concordância.
As pessoas acham que estão em um acampamento de ferias ao invés de um retiro espiritual.

Ah mais tem os jovens as crianças tem que ter essas coisas tudo bem ok......mais eu não quero participar e quando chego já estou no grupo "verde" foi assim da ultima vez...

Constrangedor essas brincadeiras de sair correndo para pessoas obesas ainda mais com os peitos grandes fora o balance tem a calça que enrola na barriga a fadiga nossa to vendo a cena tenso.

Ok estamos em um retiro espiritual quero paz e não me preocupar se meu grupo vai perder se eu não participar por que sou uma chata e não quero fazer parte das gincanas.

Acredito que isso não e o foco desse circo,porque as vezes parece um ,uma palhaçada mesmo e foco que é Deus fico so na hora do culto....

Outra coisa que me irrita na hora de dormir gosto de dormir com meu marido e tem que dormir no quarto com as meninas ou mulheres e até dividir a cama as vezes ,como sou casada e tenho esse meu jeito meio fechado sempre fico com as mulheres conclusão me sinto mais excluída ainda me sinto a própria velha chata.

Acho que estou de TPM porque essa semana tenho vontade de chorar isso ta piorando me sinto até meio depressiva ainda bem que no meu trabalho não tem varias pessoas so eu e mais uma pessoa então e tranquilo.

Mais so de imaginar como vai ser esses dias com um monte de gente e algumas estranhas já me da um tique e tique nervoso so de pensar.

Que Deus me ajude e de paciência.
Porque a unica coisa que quero nesses dias no retiro e ter mais paz na minha alma só isso que quero mais nada voltar desses dias mais feliz sem esse vazio que to sentindo aqui dentro do meu peito e que Deus me livre de gente sem noção porque sempre vai ter para nos desanimar mais ainda.

Amém.





7 comentários:

  1. Cris, eu já me senti mto assim, principalmente na adolescência e ainda não gosto dessas gincanas! Te entendo mto bom! Força aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, então que bom que você me entende porque se falo tudo isso pra outras pessoas elas vão achar que sou insuportável de chata.
      Mais so quem passa pelas neuras sabe o quanto isso e ruim..
      E gincanas e um pesadelo rss..fala serio
      Obrigada pela força.
      Bjus

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris é a primeira vez que venho ao seu blog, e vim aqui para te enviar força, eu também sou meio anti-social, minhas irmãs dizem que tenho um mundo só meu e quando entro é difícil de me tirarem de lá, mas as vezes é necessário o contato com os outros humanos...rsrsrsrs, força Cris qualquer coisa estamos aí e seja você mesma sempre, ah e outra coisa entregue essa tristeza para Jesus que ele é o melhor remédio!
    Beijo e bom retiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia seja bem vinda por aqui..
      Ai como eu sofro tem hora que nem eu mesmo me aguento me entendo e só Jesus mesmo.
      Deus me ajude nesse retiro!!
      Obrigada pela força!
      Bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^