04 janeiro 2014

Metas cumpridas em 2013 balanço geral

Vamos a lista de metas do ano passado ,metas essas que escrevi no post do dia 22/02/2013.
Foi bom mais podia ser melhor com certeza!

Então vejamos as benfeitorias realizadas no ano que se passou.

1- Emagrecer
2- Fazer exercício
3- Cuidar mais de mim
4- Fazer as unhas,até eu achei engraçado,gente não da tempo so Jesus, mais ou menos não fiz direto mais fiz mais do que de costume rss.
5- Trocar de óculos
6- Fazer uma coisa diferente com o meu cabelo.
7- Trocar a Balança
8- Ser menos estressada,muito dificil essa meta
9- Comprar uma mochila nova.
10- Comprar um tapete bonito de lindo que eu quero tanto
11- Trocar o Rack da Sala 
12- Comprar um aparador para a sala
13- Ir com meu esposo no Medico para ver se ta tudo joia para ficarmos grávidos
14- Chegar em 2014 com saúde para tentar engravidar
15- Que eu consiga uma ajudadora aqui no meu trabalho para conseguir ir no medico,gente e serio estou sozinha no meu serviço e não tempo de nada e tudo eu.

10 comentários:

  1. Realizou vários! Também quero mudar o cabelo e emagrecer!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ..seja bem vinda em meu blog
      Realizei algumas coisas mais emagrecer e uma tarefa estressante confesso.
      Boa sorte nas suas mudanças.
      Bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai nem me fale ate que fui bem rss.
      Seja bem vinda e obrigada pelo recadinho!
      Bjus

      Excluir
  3. que legal que vc conseguiu cumprir algumas metas, não todas, mas o mais importante é o que vc conseguiu né, gostei da idéia, vou fazer uma lista dessas também. Adorei o blog, estou seguindo. Beijão
    http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia seja bem vinda e fique a vontade ;)
      E bom termos anotado que as vezes achamos que nada aconteceu ou fizemos e na verdade e que esquecemos ..
      Vou fazer uma nova lista mais ai só a partir de segunda dia 6.
      Faça a sua mesmo boa sorte e sucesso para 2014!
      Bjus

      Excluir
  4. Parabéns conseguiu várias.
    Que esse ano todo seu objetivos seja realizados.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!!
      Vou tentar amiga que seja cada vez melhor as nossas realizações.
      Feliz ano novo para você e que seja uma benção.
      Bjus

      Excluir
  5. Realizou bastante!!!! Que em 2014 você realize muito mais!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,pra você também tudo de bom bjus!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^