16 janeiro 2014

Triste esperar o que não se espera, desabafo!

Ontem a Dona monstra apareceu,levou mais uma vez a esperança de ter ficado gravida.


Sei que em termos de saúde não e uma boa hora,obesa com alguns B.OS na saúde geral da minha conjuntura física.

Mais de verdade tinha uma esperança e contar para o outro essa noticia não e fácil,e vem a frase "Amor não foi dessa vez" e a pessoa diz eu já imaginava...com uma reação de quem já esta cansado de esperar por esse momento em receber a noticia positiva e sempre tem a negativa mais se fecha.
Mais em seu olhar eu vejo uma tristeza diferente.
Eu mesmo acabada por dentro e infeliz guardei esse sentimento so pra mim não transpareci em nenhum momento não deixei a lagrima rolar como aconteceu das outras vezes e da ultima vez chorei muito mesmo demais.
Me segurei e repreendi aquele desanimo dele se colocando a culpa de não termos conseguido,isso doeu no meu amago como nunca doeu antes.

Já fui em alguns médicos o meu problema e o ovário micropolicistico mais ele sendo controlado isso não me impede de engravidar.
Mas dá um medinho as vezes.
Bom apesar da decepção temos que andar seguir em frente,dessa vez doeu mais do que antes,porém não vou chorar.
Como evangélica e creio em dom de revelação muita vezes Deus usou alguém para me dizer algo que iria acontecer e elas aconteceram mesmo porque era de Deus era pra acontecer.
E umas dessas revelações e não foram uma não foram varias Deus me concederia a graça de ser mãe mais....no tempo dele.
Muitas das vezes essas promessas vieram em fases da minha vida que não estava prepara para ser mãe e ainda brincava a agora não Deus espera mais um pouquinho...
E agora me vejo ansiosa por ser mãe e quero agora ser mãe já.
Não e no meu tempo e no tempo de Deus.
Porém agora estou mais incomodada do que antes na questão emagrecer,pois é agora e agora já.
Comecei essa semana com determinações diferentes porém não impossíveis.
Tenho 31 anos em março faço 32,é espero no dia do meu aniversario estar bem pra fazer um post de superação e não de derrota.
Estarei me preparando para receber meu milagre em nome de Jesus!














4 comentários:

  1. Eu sei bem como é esse sentimento. Pior que sei mesmo. Sou casada há 7 anos, quando eu tinha uns 3 anos de casada eu comecei a procurar médico para me ajudar a engravidar, eu nunca me preveni. Fui em dois médicos diferentes e a resposta deles me marcou muito. Um disse que eu precisa emagrecer, de uma forma gentil ele me chamou de gorda. Outro me chamou de gorda, de forma bem direta e eu saí arrasada. Mudei de médico e a terceira me convenceu de que eu tinha mesmo que emagrecer e assim foi. Faz 7 anos, disseram que era problema de obesidade, emagreci mas ainda não fui atrás, nem posso agora pq fiz uma cirurgia.

    Eu acredito que Deus tem um plano para nós e ainda não chegou o meu momento, e não tenho dúvidas de que serei mãe um dia.

    Assim como acredito, de verdade, que seu momento está por vir, porque Ele é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      Esse sentimento e horrível também já fui em médicos que acabaram comigo sai chorando do consultório nem contei pra ninguém o que ele me falou pois e uma maldade muito grande com a mulher que quer ser mãe escutar algumas coisas.
      Mais estou nessa amiga confiante em Deus que ele pode fazer muito mais do que imaginamos e podemos sonhar ele tem o melhor pra nós entregar!
      Bjus e obrigada pela força

      Excluir
  2. Cris, amiga, já te contei que engravidei com 113kg e tive uma gravidez perfeita, né?
    Minha saúde é ótima apesar da obesidade. Há quanto tempo vc está treinando? Até 1 ano é normal, amiga.
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga não treinei 1 ano mais so ansiosa trenei um mês e já quero ficar gravida...o vida.
      Mais então o problema e que tenho que admitir não tenho uma saúde boa para engravidar ,pressão alta,obesidade,inchaço,falta de ar,figado gorduroso....e ai vai,então e minha vontade de ser mãe tem esses problemas no caminho por isso eu não posso me desesperar e preciso emagrecer para mudar esse quadro amiga que não e fácil por isso me da uma doidas de vez e quando e treino sem me proteger porque quero muito ser mãe.
      Bjus e obrigada pela força.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^