13 janeiro 2014

Semana sem pão será?



Olá vamos começar mais uma semana!
Peso antes 113,5 hoje 113,2 = - 200 gramas, conclusão pouco resultado, porém pouca luta.
E bem isso a pergunta é o que fiz de errado e o que fiz certo?

Errado - Alimentação meia boca sem atividade física.

Certo - Sem refrigerante, batata frita e nada nadinha mesmo de café da manha com croissant deliciosos e saborosos rss..

Decidi colocar uma meta a seguir essa semana trocar o pão francês de todo dia pela vitamina de banana ou outra coisa que não seja pão com manteiga, tentar ser mais saudável.

Outra meta e voltar a fazer zumba em casa mesmo ajuda muito né mais da uma preguicinha quando chega em casa.

Espero colher os frutos disso no final de semana na balança.

Vou tentar usar o blog como diário mesmo de alimentação amanhã posto como foi o dia de hoje com imagens e assim vou tentar manter o foco.


4 comentários:

  1. ´´E isso aí, força para alcançar as metas. Estou nessatb.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer a aula de zumba em casa tbm..vamos???!?!
    Anima amiga... e eu acredito que vc vai conseguir, eu troquei pao frances pelo pao integral... ajuda bem....
    beijos amiga..e vamo que vamo..firme no foco...
    gostei das decisoes..isso aih!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!
      Ontem 1° dia de zumba na minha casa e eu faltei rsss..mais teve um motivo maior.
      Estou tentando me controlar amiga mais pão amooooooooo mais vou tentar essa semana fazer esse proposito Deus me ajude.
      Bjus lindona!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^