20 janeiro 2014

5° e 6° dia sem pão e resultados

Ahh só um detalhe do antes e depois a unhas estavam feitas no depois lidinhas e pintadinhas 
Oiii...
Após 6 dias sem o pãozinho...
Vieram os resultados bons adorei, pena que domingo não consegui manter o ritmo sai com a família e comi um pãozinho no café da manhã com manteiga e café com leite e pastel na praia na hora do almoço mais nada exagerado me segurei por que a Dona Gula veio mais me concentrei e consegui não estragar mais o final do dia. 
Bom resumo da semana na alimentação consegui me controlar nas porções de carboidrato,refrigerante tomei infelizmente,mais nada que supere a 3 copos acho que não chega a isso se falando da semana toda e claro de segunda até domingo só consumi esse máximo 3 copos pequenos.
Consumi água,verduras e demais alimentos com consciência sem me jogar de boca em alguns momentos principalmente no domingo foi o dia mais difícil de segurar mais tentei,quem e viciado em carboidrato e comer principalmente sabe do que estou falando é tenso.

E graças a Deus essa semana eliminei muito bem e muito bem mesmo 2.800 kilos,e claro que era mais inchaço mais ta valendo e muito estou muito feliz,tanto que vou adotar a banana com aveia e quinua no café da manhã essa semana novamente.
Boa sorte pra mim!
E vamo que vamo e vai uma fotinha do antes e depois.

4 comentários:

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^