14 janeiro 2014

1° dia sem pão

Resumo de ontem!
Vou ficar devendo as fotos.
Tirei da vitamina de banana com aveia e quinoa esse foi meu café da manhã.
Meu proposito durante essa semana e não comer o danado do pãozinho e ontem consegui ebaaaa!

As refeições foram quase iguais entre almoço e janta.



No almoço frango de molho,arroz e feijão e salada.
Na janta frango assado ,arroz e salada.

Parabéns para mim nada de refrigerante ou suco,tomei o 2 litros de água acho que devo ter tomado até mais no decorrer do dia de ontem.

A aula de Zumba em casa eu faltei bem na primeira, senti um mal estar e uma dor de cabeça forte então achei melhor descansar...mais hoje espero estar bem para cumprir essa meta também.
Teve lanches no meio do dia mais leves nada de exagero!
Enfim acho que foi razoável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^