17 dezembro 2013

Pensando...e esperando *-*


Quero ser mãe estou tentando.
To sendo doida em querer ser mãe obesa ...abafa mais sei da resposta ?
Será que dessa vez deu certo?
Sentindo umas cólicas esquisitas ,bico dos peitos as vezes doí ahhhhhh será,enjoo e dor de cabeça a mais pode ser o meu figado gritando socorro.......os outros sintomas pode ser a menstruação por vir
Gente e uma b@st@ isso né tem gente quem nem pisca já fica gravida e eu nessa agonia.........
To cansada de dúvidas.
E frustante uma mulher querer ser mãe e ter tanto empecilhos no meio do caminho..o de ser obesa e um mais ai se para e pensa tem pessoas assim que ficam gravidas são mães que ódioooo.
Tenho uma amiga com mesmo problema e ela teve 3 filhas como assimmmm.
To meia loca acho .....respira minha filha preciso falar isso pra mim mesma.
Bom minha menstruação tem que vir esse mês de preferencia antes de acabar o ano.
Se não aparacer a dona mostra aiaiai será ??? olha a dúvida de novo.
Eu não ia falar mais comprei um teste alguns dias atrás que vergonha de mim pessoa ansiosa ao cubo prazer essa sou eu *-* pois bem o resultado foi negativo logico né.......
Bom no fundo queria muito estar gravida mais se não for dessa vez paciência....
E isso..

5 comentários:

  1. Os sintomas são parecidos com a gravidez, porém é bom esperar um pouco pra ter certeza e amiga já faz um exame de sangue se tiver na dúvida.
    Boa sorte estou torcendo por vc.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,
      Obrigada pela força bjus.

      Excluir
  2. Ow Cris, minha querida.. relaxa!!
    Acho que o lance não é só engravidar né? Precisa preparar o psicológico para esse momento... relaxa... mude o foco.. nao valorize os problemas e logo logo estarás gravidissima!!!

    beijus e fica bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cris ...e só Jesus na minha vida ..pensa numa pessoa estranha essa sou eu rss
      Mas final de ano ferias preciso relaxar mesmo muito.
      De ferias do trabalho estou me organizando jogando coisas fora fazendo um limpa geral...acho que é isso as vezes fazer um limpa geral em tudo na vida nos ajuda a estarmos melhores em todos os sentidos.
      Quero e preciso pensar em estar melhor quero engravidar mais se não for agora que eu não sofra tanto com as minhas neuras rss.
      Bjus amiga linda

      Excluir
  3. Pois é.. limpeza faz bem pra tudo... tanto material quanto espiritual.. limpar magoas, problemas, inseguranças.. limpar tudo de ruim.. isso nos engorda.. entao relaxa..

    super hiper feliz natal.. tudo de melhor minha amiga linda!!!
    Beijus

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^