06 dezembro 2013

E vamos seguindo..apesar dos pesares...




Status de hoje inchada e pesada!
A alguns dias estou notando que andei dando uma maneirada na alimentação,porém não sei se e o calor estou mais pesada do que de costume,pra falar bem a verdade não gosto do calor prefiro o frio.
No calor me sinto mal fico inchada e cansada.

Me deu uma doida não estou tomando pilula esse mês então pode acontecer alguma coisa uma surpresinha quem sabe,estou treinando forte com o marido rss...e se acontecer

Esse ano podia ser bem diferente eu .....tomo como exemplo uma amiga desse blog Tiburciana saiu dos 3 dígitos.
Quem pesou ou pesa mais de 100 sabe do que estou falando e pank sair desse nível.
Mas não vou aqui reclamar....a culpa e minha mesmo.

Fora esse peso no corpo e na consciência porque infelizmente a gente para e pensa nossa 12 meses se passaram e você não conseguiu eliminar nada!!!
E o pior as festas vem ai reencontrar as pessoas com essa minha cara de bolacha trakinas vai ser fogo!!

Mais voltando a parte boa desse ano criei coragem e pedi aumento coloquei a boca no trombone esse final de novembro e consegui $ ebá não e o aumento dos deputados mais ta ótimo!

E uma coisa que queria muito outra aliança........e sábado vamos buscar ela e linda ameiiiii mor ♥.
Enfim esse ano apesar de tudo foi uma benção!!
Muitos metas cumpridas feliz.....fora o meu peso esse sem comentários mais podem me puxar a orelha eu sei que fui rebelde e não me comportei.

E e isso meninas espero ter mais novidades pra contar até acabar esse ano afinal ainda não acabou...

Bjus











4 comentários:

  1. Ah Cris, se teve coisas a agradecer foque mesmo mais nisso do que naquilo que não conseguiu fazer 100%! Se vc quer mesmo um baby, espero que isso venha logo pra vc ficar mais contente ainda!!! Boa semana e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desejo muito que aconteça logo amiga.
      E que Deus me abençoe com essa dadiva linda de ser mãe!
      Bjus e seja sempre bem vinda :)

      Excluir
  2. Amore mio... minha chará mais que linda... olha só.. postei até sobre isso hoje.. venho desinchando e queria muito te contar o segredinho..rs... Cha verde e preto da herbalife... é caro? sim.. mas um investimento que vale a pena.. eu acho!!
    e olha... mantenha no foco!!!
    e relaxa viu.. nao se cobre muito porém faça seu esforço, faça seu objetivo valer realmente a pena...

    beijus.. te adoro.. conte sempre comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris...
      Então tenho medinho de tomar esses chás porque tenho pressão alta.
      Não li seu post vou lá ver.
      Mais preciso mesmo pensar em algo que desinche mesmo porque ta osso viu amiga.
      Amo ter você aqui no meu blog me anima sempre com sua força.
      Bjus.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^