23 novembro 2013

Qual é o seu motivo?



Pensando em mim refletindo no que ando vendo nesse mundo de blogs ouvindo quem já superou a obesidade e hoje aconselha quem a busca telá .......e a maioria dos grandes vencedores dão a dica.

Qual e o seu motivo de querer mudar?
Refletir o porque e para quem você quer esfregar a sua vitoria ou sendo mais delicada e amorosa porque e para quem você dedica essa mudança de vida.

Porque é uma mudança não vamos emagrecer comendo coxinha,tomando refrigerante,comendo e comendo gordura e açúcar nas suas formas mais gostosas possíveis.
Eu amo comida que engorda.

Pra mim e uma renuncia absurda em que as vezes a minha vontade grita,extravasa chega da medo da minha vontade dessas coisas gostosas,parece que se eu não comer tem um buraco a ser preenchido dentro de mim admito sou viciada e gordices da vida e gosto de comida boa um feijão e arroz bem temperado amo carne sou carnívora nível aquele churrasco mal passado amoooooo, linguicinha então e minha paixão.

Então não preciso ser psicologa para dizer que a comida e o centro na minha vida e o meu porto seguro e onde eu aprendi a acalmar e controlar as minhas emoções.
Mas agora sinto amarrada por essa teia que me enrolei e vicie onde tento me soltar e acabo sendo puxada de novo por ela.

Estou buscando forças achei um blog muito legal do Jorge Bentes como já havia comentado aqui em outro post.
Vendo o blog aprendi a parte de metalizar o porque e pra que quero ser magra qual e o meu motivo.

Motivos tenho muitos seu for mentalizar todos fico o dia inteiro falando rs.


Mais acho que o mais importante e querer mudar por mim mesma para me sentir bonita ter uma vida mais saudável ter de volta a sensação de ver o meu corpo no espelho e dizer essa sou eu que a muito tempo não via mais e parei de admirar.

Sei que não vai ser da noite pro dia esse processo de mudança mais acho que a minha mudança tem que vir de dentro para fora. 
Mudar como me vejo e entender esse turbilhão de coisas que sinto dentro de mim nenhuma dieta,reeducação alimentar e tudo mais que eu tentar fazer vai ser em vão.
Acho que estou enganando quem?

Vivo as vezes uma sensação de vergonha quando so levada a ver pessoas que me viram melhor antes e se tivesse um buraco me enfiava dentro so para ninguém me ver acho que quando viro as costas as pessoas devem falar nossa coitada como ta gorda será que ela ta passando por algum problema e digo pra mim mesma to com problema mais esse e so  eu, ninguém pode me ajudar a não ser eu!

Espero ter noticias mais animadores e inspiradoras é o que preciso, e preciso fazer.

E isso meninas espero ter noticias boas e vamo que vamo,final de semana tai!

Bjus

4 comentários:

  1. Esse processo começa de dentro pra fora, se você vai ter que começar do zero. É uma reestruturação emocional, o perda de peso é consequência.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica
      Estou tentando controlar minha emoções acho que o controle e a chave de tudo nessa vida pena que as vezes me esqueço.
      Obrigada pela visita
      Bjus

      Excluir
  2. Eu quero mudar em primeiro lugar por mim e em segundo pelo filho que quero ter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga esses motivos também fazem parte da minha mudança 2 motivos importantes.
      Que temos que lembrar sempre na nossa caminhada.
      Forças ai!!
      Bjus

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^