24 outubro 2013

Triste ,sem foco!


Estou passando um momento muito ruim ,nunca havia ficado tão desanimada.
Quem viu meu post anterior deve estar se perguntando o porque já que nele expressei meu animo  e agora expresso meu desanimo.
Sou meia estranha começo e não consigo permanecer na primeira dificuldade volta tudo que já prossegui e me vejo cansada e desanimada.
E difícil pra mim é difícil me sinto cansada mentalmente e fisicamente.
Tem horas que a minha força veem tem horas que ela vai.......
Não consigo me firmar.
Pensando seriamente em dar um tempo pra mim de verdade ficar em casa me cuidar será que vai ser bom!
Penso como seria,penso o que fazer,penso e penso e penso.
E não chego a lugar nenhum!



8 comentários:

  1. Não fica assim, as vezes precisamos de um tempo pra nós mesmo, eu agora estou focada em eliminar, sem cobranças no meu ritmo, alias está bem devagar, mas decidi que agora em diante será assim, só consegui recomeçar agora que estou trabalhando em casa, estou tendo mais tempo pra mim, pra minha filhinha de 6 anos, tomar certas decisões não é fácil, mas cada dia vejo que decidi certo, não pense que todos os dias são 100%, mas temos que ver o que é melhor pra nós, tenho certeza que você encontrará um caminho mais fácil e melhor para se realizar, bjs. Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô obrigada pela força,preciso mesmo de uma mudança pensar mais em mim e o resto a gente da um jeito.
      Preciso criar coragem e mudar!!!
      Bjus amiga

      Excluir
  2. Oi Cris!

    É exatamente assim que me sinto tambem.

    Cansada, de saco cheio e com muita vontade de sumir.

    Não consigo entender o porque da nfelicidade, mas apenas sinto.
    Levanto, olho minha cara no espelho e evito ate passar na frente dele muitas vezes, é sempre uma decepção.

    Comendo pouco e sem animo para malhar.
    Quero ser feliz, mas nao sei como.

    E de saco cheio dos outros com palavras de auto-ajuda (ainda que eu saiba que é papael de todos)..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga
      E bem isso tenho um espelho grande no quarto e sentada de frente com ele me vejo de uma forma assim gigante que parece ser outra pessoa e não eu e como você disse ando evitando esses espelhos assim evita mais desanimo!!
      Tem horas que quero gritar socorro de mim pra mim mesmo a causadora nata dos meus problemas com essa minha ansiedade a mil e a minha fome vem mais a mil ainda!!
      Palavras de auto-ajuda não e tão ruim a não ser que ela vem com um ar de ironia que me deixa louuuuuuca.
      Pois bem vamos tentar viver essa nossa loucura que e tentar um dia estar de bem com o nosso peso e com todo resto também!
      bjus

      Excluir
    2. Nossa Cris!

      Me indentifico com o que vc ecreve!
      Passo por isso. E fico aliviada em saber que não sou a unica...
      Ao mesmo tempo fico perdida, pq nao sei o que fazer.
      Meu casamento marcado pro ano que vem.
      Meus dias passando dos trinta e eu naturalmente precisando e querendo engravidar.
      E minha cara de lua a cada dia me deixando mais triste.
      Aquela pessoa do espelho nao sou eu. Serio. Nao me reconheço de maneira nenhuma quando vejo fotos e me vejo.
      Essa semana fui tirar meu passaporte e realmente, queria morrer depois que vi a foto de mim com tres caras. Tinha tres caras tenho certeza. Impossivel ficar bem.
      Nao sei se é possovel ser feliz assim.
      Sem falar no quanto fico persecutoria, nao sem motivos. Todo mundo olha.
      As pessoas falam.
      Nao sou louca e nao invento.
      E pior: as pessoas sugerem coisas como se elas fosswm exemplo de vida.
      Vontade de mudar de mundo.
      Um beijo
      Alguem estranho
      www.queminteressa.blogspot.com

      Excluir
    3. Olha e muito fácil falar quem não sente e passa o que passamos que acha no direito de nos julgar ou querer dizer o que temos que fazer pois acha que conhece nossa vida, cansada de pessoas falsas que nos olha com olhar de pena quando na verdade por trás riem e zombam de nos socorro Jesus dai me paciência para não mandar um a merda!!!
      Aliviada também me sinto porque alguém me entende obrigada!
      E sempre bom conversar com você !
      Não me abandona e se precisar de uma chata,doida e as vezes mal compreendida que desanima fácil e reclama to aqui rss!!
      Bjus

      Excluir
    4. Nossa Cris! Não somos chatas nem reclamonas!!! Isso deve passar um dia, será? Realmente eu concordo com isso que vc disse, é dificil lidar com os olhares de estranhos e tolerar opinioes e conselhos de merda de conhecidos!!! Acho o fim, fico magoada e morro de raiva...
      A vida ja é tao complexa e as pessoas seguem tao mesquinhas.
      Prefiro eu assim como sou, do que muita hipocrisia por aí sem gordura.
      Ninguem sabe o que se passa e ainda que tentem entender é dificil conseguir.
      E ainda tem a vergonha que eu sinto sempre em encontrar pessoas que nao vejo desde que estava mais magra...
      Mas gente! A vida nao é assim????
      Sinto uma tristeza profunda, uma irritacao que vc nao imagina, uma decepçao comigo mesma e nao queria que meu marido passasse por isso que passo. Ele é magro e tem a vida toda pela frente...
      Hoje ja melhorei, faço piadas com meu peso, quando acho adequado e quando confio nas pessoas, para ter certeza que nao estou dando liberdades para ninguem quando

      Excluir
    5. .. falo, mas! Ainda assim é só por fora.
      É dificil demais nao comer e mais dificil ainda é pular corda!
      E eu casando e querendo ter filhos!
      Vou ter, mas ainda moro nessa casa louca, com pessoas completamente sem respeito, e nao posso sair agora..
      É foda!!!

      Sempre muito bol conversar com vc!!! Um beiji

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^