05 setembro 2013

Por outro caminho


Oi meninas ...
Um pouco sumida mais sem animo de escrever ...
Porém dias de reflexão naquilo que pode mudar o rumo da minha historia.
Já tentei de tudo ,tomei de tudo pra ser magra porém a caminhada e longa e de verdade preciso andar logo para não perder tempo.
De 2 meses pra cá tenho perdido o foco com muita facilidade,fome mais fome e fome de novo pareço um saco sem fundo.
Tinha descartado a ideia de fazer a cirurgia porém vejo que na verdade estava com medo sempre tive medo...ou medos,,

Porém decidi ir por esse caminho vi alguns videos na internet confesso cheguei a me emocionar me vendo naquelas historias,me vendo que coisa estranha ,me vendo sim porque tem um outro caminho e porque não tentar.Vi mulheres se tornando meninas de novo,isso mesmo pessoas lindas e confiantes que estavam escondidas debaixo de uma imagem grande e cansada e muitas das vezes desanimadas meninas de 20 com cara de 50 !!isso mesmo não e fácil ter sobre sim o peso dos kilos a mais e dos preconceitos e problemas que isso acarreta.

Dei o primeiro passo voltei no endócrino que a um tempo atrás me propôs esse caminho,e dessa vez  eu disse que queria tentar......mais não pense que foi fácil ele me deu um sermão porque a 3 meses atrás fui nele estava mais magra e engordei...pensa num medico bravo se tivesse um buraco e pulava dentro pra me esconder!! Enfim ele me deu as guias uma com a nutri e outra cirurgião agendei os dois,primeiro a nutri na próxima semana e na outra semana o cirurgião na verdade cirurgia.


Sei que muita gente não aprova essa decisão mais agora vou até o fim e se conseguir e poder fazer essa cirurgia vou sem medo porque se Deus permitir e que o caminho e se não acontecer não vou murmurar pelo menos eu tentei..Semana que  vem conto sobre a consulta ..
E isso meninas bjokas e um final de semana e feriado lindo a todas!!.

9 comentários:

  1. Cris, desejo-lhe muita sorte nesse novo caminho. Todo procedimento invasivo envolve risco, mas a vida de um obeso é um risco constante, então se vc tem indicação pra gastroplastia e já que os outros métodos de emagrecimento foram fracassados, acho que vc deve mesmo tentar. Dei esse mesmo conselho pra uma das pessoas que mais amo, meu irmão. Há 4 anos ele fez a cirurgia e hoje posso dizer com certeza de que a vida dele é no minimo 20x melhor que antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,obrigada pelo apoio e força preciso muito mesmo.
      Bjus

      Excluir
  2. Oi amiga, existem momentos pra tudo, e se você está achando que esse é o melhor caminho vá em frente, faça o que o seu coração está pedindo, se Deus quiser irá dar tudo certo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô
      E isso que coloquei na minha cabeça se Deus esta nesse negocio vai acontecer se não acontecer tem um porque e razão quem sou eu pra entender o que Deus tem preparado pra mim então estou buscando uma outra saída e espero no caminho ter a solução que eu preciso.
      Bjus

      Excluir
  3. Cris.. minha amiga....

    Faça o que for preciso para vc ser feliz! Verdadeiramente!!
    Apoiaremos qualquer decisão que vc tomar e espero que nos venha nos visitar por aqui.. que não suma.. Tenho certeza do seu sucesso.. iras emagrecer e isso vai te dar força de manter o foco e realizar ser sonho de ser mãe...

    Nao se cobre demais... e nao dê ouvidos a quem não aprova. Vc só esta buscando sua felicidade e está mais do que certa!!!

    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adoro vocês sempre me animando. e me apoiando..muito obrigada mesmo.
      Bjus

      Excluir
  4. Cris!

    Voce sabe que eu e voce somos bem parecidas ne?

    Chega mais no meu blog, e lê uns posts sobre isso.

    Cheguei a ir na primeira consulta para fazer a cirurgia duas vezes.

    Na ultima, ate a marcar todos os exames e a ir em alguns eu cheguei.

    Mas desisti. Exatamento porquerer engravidar.

    Amiga, podemos perder de outra forma.

    Se quiser conversar comigo: vidabrevevida@gmail.com

    Pense muito bem. Estou para te apoiar em qualquer decisao... mas pense.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,amiga
      Relutei muito tenho medo,mais tenho que tentar pois estou com alguns problemas sérios de saúde,figado,diabetes ,inchaço,insulina alta to ficando com falta de ar frequente ,ovário micropolicistico e estou sem animo ,triste para não dizer em quase depressão!!
      Se eu não achar um caminho logo,logo quando vou poder engravidar conheci pessoas que engravidaram depois da redução e estão bem então me senti aliviada.
      Fiquei muito feliz com sua visita e depois que for nos médicos com certeza vou falar com você pra dizer como foi e se vai dar certo porque dúvidas e o que não me faltam.
      Bjus

      Excluir
    2. Cris, eu entendo tudo isso...

      Estou sempre a disposicao pra conversar.

      Eu ainda, nao tenho esses problemas de saude, mas eu acredito que mesmo com eles, é melhor nao arriscar.

      Eu fiquei com muito medo da cirurgia...

      Nao vou te falar que para emagrecer tem que ser uma decisao, etc etc etc, pq eu ja estou farta de ouvir isso, penso que sim, estou decidida e wuero emagrecer, mas nao sei, algo acontece. Que nao sei explicar, nao é que nao queira...

      Nao sei se é habito.
      Educaçao.
      Fulga.
      Ganho secundario.
      Tudo isso junto.

      Nao sei o que é.
      Sei que sim, é dificil pra caralho, nao almejo nem ficar magérrima, mas pelo menos um pouco, pra eu poder engravidar.

      20 kg ja tava bom demais pra mim.

      Enfim, eu espero que voce, tenha paz por dentro.
      Sofra sim, porque nao adianta falar que tem jeito de ficar bem, porque nao sei se tem.

      E tente.
      Como a vida inteira varias de nós tentamos.
      Pode ser que nao dê certo. Como varias outras vezes.

      Mas tambem, pode ser que dê certo.

      E aí, seria otimo.

      Um beijo

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^