28 setembro 2013

PESAGEM 28 - 09 - 13 / 2° SEMANA RECOMEÇO


OI........
Bom resumindo essa semana me controlei bem e fiz academia todos os dias so hoje sábado não consigo porque a academia do prédio so abre no horário que estarei trabalhando.

Quero dizer que estou toda dolorida não e fácil sair de uma vida sedentário e começar a se exercitar mais também não e impossível é cansativo é dolorido esse esforço, além disso tudo me deparo com olhares preconceituosos na academia que me deixam bem incomodada por que as pessoas te julgam pela aparência.

Ok essa frase e clichê eu sei mais ainda me incomoda esse tipo de atitude  fazer o que né?
O instrutor da noite ficou me chamando vamos coração terminou amor tipo querendo me agradar acho que isso e uma forma de eu me sentir menos excluída do grupo pois bem me sentia incomodada com essa forma dele me tratar e pedi que me chamasse pelo nome ou você porque quando ele falava comigo daquela maneira estava me sentindo uma criancinha quando vai pra pré escola tipo meio que lerdinha essas coisas.
Espero que ele não ficou chiatado e pedir muito que a pessoa te trate igual ele trata as demais pessoas ,pronto falei com ele e antes de sair do treino pedi desculpas se pareci um pouco grossa ,mais eu sou meia grossinha as vezes, acho que e uma forma de defesa que criei por ter sido tanto tempo calada e aguentar tudo sem falar o que penso.

Já com o instrutor da manhã não tive esse problema pessoa legal e não me sinto um ser estranho na academia.

Meu objetivo na academia não e me tornar a gostosona e sim eliminar da minha vida,todo peso,preconceito,problemas de saúde,baixa autoestima e estar bem para engravidar.

Então um recado aos tiradores de sarro de plantão da academia queria dizer isso bem alto lá mais não posso não vai pegar bem rsss 
"QUERO QUE VOCÊS VÃO TODOS E TODAS SE LASCAR E PAREM DE FICAR ACHANDO QUE SOU APENAS UM CORPO GORDO CHEIO DE BANHA PORQUE VOCÊS SÃO VAZIOS POR DENTRO E POR FORA E SE RESUMI A ISSO, MINHA VIDA E MAIOR QUE O PRECONCEITO DE VOCÊS QUE ME VÊ COMO UMA GORDA RELAXADA QUE COME O O DIA INTEIRO.
POIS BEM NÃO TENHO MAMÃE PARA FAZER TUDO POR MIM E MUITO MENOS EMPREGADA,ENTÃO EU ME VIRO NOS 30 COM TODAS AS MINHAS OBRIGAÇÕES.
ENTÃO QUERO QUE VOCÊS SE FOD@%& *** E PODE RIR FICAR ME OLHANDO QUE NÃO VOU DEIXAR DE TENTAR POR CAUSA DE SEUS OLHARES DE REPROVA POR NÃO TER O PADRÃO DE VOCÊS MAGROS E SARADOS E ISSO."
DESABAFEI TAVA PRECISANDO *-*

E isso gente a rapadura e doce mais num e mole não,e no caminho sempre tem uma pedra ou as pedras.
Então e o que tem pra hoje
  • Peso atual 108,700 cintura 121 - Antes 109,100 - 121 cintura = - 400 gramas e 1 cm de cintura.
  • Começar exercício e RA sem boicotes - ok Fiz academia de segunda a sexta \o/ parabéns pra mim
  • Tomar 2 litros de água por dia - ok 
  • Menos frituras - ok
  • Menos doce - ok
  • Menos stress - Semana difícil 
Agradeço pela força daqueles que sempre me apoiam e sempre bom ter amigos.
Desejo que tenham um final de semana lindo e a semana que vem seja de muitas bençãos.

4 comentários:

  1. ÒTIMO FINAL DE SEMANA PRA NÓS, BOA ELIMINAÇÃO PARABÉNS, DEVAGAR E SEMPRE! BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
    Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Chega la no meu queminteressa.blogspot.com e da uma olhada.

    Fiz um post exatamente assim...

    Não sei mais o que fazer. Tambem sofro.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^