24 setembro 2013

Eu e a academia!

Olá Meninas!

So passando para dizer que fazem 2 dias que estou fazendo academia,e mega feliz comigo mesma.


Me sentindo bem e animada,comi menos esses 2 dias espero colher os frutos desse esforço no final de semana na balança.

Ai sim vou ficar feliz!

Final de semana eu e meu marido fomos convidados para ser padrinhos de casamento e esse convite me animou mais ainda a correr na esteira rs.....

Quero ficar lindona nas fotos e tenho que correr mesmo o casamento e no mês que vem.

To esperando para saber como temos que nos arrumar ,cor de vestido estilo essas coisas porque ultimamente as noivas andam escolhendo as cores das roupas das madrinhas então espero que seja uma cor que não me deixa maior do que já estou.

E isso meninas estou feliz e animada comigo mesma e isso que importa!!


Boa semana pra todas e força ai nos seus objetivos.  
Adicionar legenda

4 comentários:

  1. Isso mesmo vamos correr pra ficar linda no vestido de madrinha e imagina vc chegar no casórios e todos te falarem " nossa vc tá diferente mais magra"...Isso soara como uma música nos ouvidos.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica .....
      Amo,Amo e Amo quando ouço essa frase.
      Quem luta contra o peso quando começa ouvir essa frase e como uma vitamina de animo.
      Adoro...........
      Bjus










      Excluir
  2. É bem assim mesmo, a academia, além de fazer bem pra saúde faz bem pra alma também, e quando estamos malhando comemos menos.
    Não sei se é por incentivo mesmo ou se é pq sabemos quanto vamos ter que suar pra perder aquilo que estamos comendo, rrsrsrsrsrsrss.
    Fico feliz por vc.
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi,
      Se eu for dar ouvidos a minha draguea interior eu como que nem uma louca então imagina fazer academia depois recompensar com comida vai ser so canseira sem resultado rs...então to me controlando e policiando mesmo para ve se mudo de vida amiga quero ficar magrela que nem você já ti falei isso porque se ta lindona!!!
      Bjus e obrigada pela força sempre!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^