06 julho 2013

Pesagem 06/07/2013

Antes 105,300 hoje 105,200
- 100 gramas

Olá Meninas...
Dia da pesagem não to triste.
Mentira! to mais também essa semana fiquei ansiosa e acompanhada com a Dona Mostra,acho que é inchaço, bem pouquinho mesmo rss porque essa semana não tomei muita água como disse no post anterior fiquei bem ansiosa para falar a verdade tensa mesmo.

Não fiz nenhuma dieta,so maneirei na alimentação para não extrapolar porque foi bem corrido pra mim não no trabalho mais a noite sempre tinha alguma coisa pra eu fazer sei que não e desculpa e não e realmente mais não estou de verdade de todo meu ser triste pois emagreci 100 gramas rss...e pouquinho mais melhor do que nada.

 Bom final de semana vamo fazer bonito apesar que estou convidada agora na hora do almoço a ir comer uma feijoada na casa dos amigos, que convite fala serio! AMO FEIJOADA espero que não tenha torresminho ,linguicinha o tentação mais pode deixar que não vo dar vexame como pouquinho rss..

Mudando de assunto semana que vem quero me organizar e mudar de estrategia vou tentar já agora final de semana tirando a parte da feijoada essa vou ter que ir comer porque se eu não for o povo vai me chamar de anti social apesar que lá no fundo hoje depois que eu saísse aqui do meu trabalho as 13:00 queria ir mesmo pra minha casa o negocio ta feio lá e roupa pra lavar,casa pra limpar essas coisas de Dona de casa e
também as vezes não tenho muito prazer nesses almoços pois as vezes gosto de ficar em casa tenho essa necessidade de ficar no meu cantinho,será que sou anti social?? a sei lá mais as vezes não gosto desses eventos porque nem sei quem vai estar lá o amigo do meu marido chamou e fica chato a gente não ir pois ele e uma pessoa muito boa mesmo.
Coloquei a fotinha da balança hoje vou ver se da pra voltar a colocar de novo isso se o celular cooperar e não acabar a bateria cedo!

Então e isso vou fazer uma mudança na dieta porque também acho que vai ser melhor , a Lu  me explicou varias coisas sobre a dieta dela fiquei mais segura em tentar fazer espero que consiga!
Se trata da  Dieta do Dr. Atkins mais ela fez algumas modificações de acordo com o que ela precisa para não ter problemas com a saúde dela.
Fiquei bem animada em tentar e preciso sair dessa casinha dos 105 kilos,mais com saúde esse e o principal objetivo.
Então vamo que vamo e bom final de semana pra nós!

 

14 comentários:

  1. Tá pensando em fazer Atkins, é ótimooooooo, mas leia o livro, ok? Tudo o que vc precisa saber está lá, meus resultados foi com essa dieta *-* bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Debora,
      Então eu abaixei da internet o livro to lendo,tomara que de certo pra mim também... :)
      Bjokas

      Excluir
  2. OI, Cris
    Que bom que eliminou algo!
    Feijoada é um pecado para qualquer dieta... Gosto muito de feijão ainda mais feijoada.
    Já fiz Atkins, realmente emagrece... Só não é fácil seguir a dieta quando tem que fazer praticamente todas as refeições fora de casa.
    Mas tomara que você consiga...
    Torcendo aqui por nós!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar me esforçar amiga torce por mim mesmo!!
      Bjokas

      Excluir
  3. Na maioria das vezes eu também prefiro ficar em casa, mas eu tenho certeza que sou antissocial... hahahaha Mas acho que vc deveria ir sim, as vezes vale a pena a gente se forçar a sair de casa e se divertir. No fim, sempre vale a pena e chegamos em casa satisfeitas, né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju eu fui ........
      Tava bom mais ainda gosto de ficar mais em casa mesmo rsss.
      Admito sou estranha rsss..
      Bjokas

      Excluir
  4. É normal isso, eu também prefiro ficar em casa quase sempre, mas o que vc fez foi ótimo, vencer a vontade de ficar em casa e sair quando o evento for importante por alguma razão.
    Outra coisa legal é não deixar a peteca cair, assim como vc está fazendo, se uma coisa não está dando muito certo, vc faz outra.
    Vamos que vamos amiga, vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzi pela força sempre!
      E vamo que vamo tentar fazer diferente essa semana bjokas

      Excluir
  5. Olá Cris!!!

    Como vc está?

    Espero que bem!!!

    Anda sumidinha...

    Sempre que consigo tempo dou uma passeadinha pelos blogs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii To bem e espero que você também.
      To meio sumidinha mesmo no serviço ta um pouco corridinho e a noite estou tendo ensaio na igreja to doidinha.....rs
      Mais to tentando segurar a onda...
      Vamo que vamo
      Bjokas

      Excluir
  6. Cris minha amada estou torcendo por vc de verdade,espero que consiga fazer a dieta Atkins,leia o livro gratis tem link em meu blog,copie ou entre pelo meu não precisa baixa.é bom ler para entender! lá no meu blog vai encontrar links de várias pessoas com receitas saborosíssimas...bjs...boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Então essa semana foi muito difícil varias coisas acontecendo não consegui começar ai que raiva viu....
      Mais não desisti não eu vou fazer!!
      Sei que você foi passear na casa da sua Mãe e casa de mãe e pank mesmo!!
      Mais boa viagem aproveita mesmo amiga!
      Bjokas

      Excluir
  7. Cris. Foque na sua saude. Opte por tudo mais saudável possível, a consequencia será a perda de peso. E parabéns... estas no caminho.. pois já és vencedora amiga!!!

    Beijus
    Cris
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^