24 julho 2013

Pensando na vida


Olá Meninas espero que estejam todas bem animadas e conseguindo realizar as suas metas.
Estava um pouco sem inspiração,sem vontade talvez de desabafar algo que acaba virando rotina quando não conseguimos realizar as nossas metas e projetos.

Porque rotina? talvez porque e sempre a mesma historia não me controlei e descontei na comida,porque estou triste ou ansiosa no trabalho afinal amigas a reunião não aconteceu simplesmente continuo assim no será,será que vai ser como afinal.

Estava cansada mais agora me vejo mais cansada ainda acho que me dei demais me preocupei de mais com o meu trabalho do que com a minha vida infelizmente só assim a empresa não pode ficar na mão e eu fico como? vou ficando.

Minhas metas ficando de lado sinto o peso na balança que subiu mais um ponteiro agora com 106,700.
É não ta fácil pra ninguém eu sei.

Nessas semanas meio que acomodei mesmo para ver se ficava mais leve o fardo sinto um peso nos ombros que não e pra mim que no fundo estou carregando pra outras pessoas.
Quando alguém fala pra mim para com isso se morre e eles ficam ai ricos e bem isso me sinto as vezes com uma empresa nos ombros e sou cobrada por isso mais não sou paga por isso o quanto deveria ser justo,afinal eu sou a empresa empresa que trabalha uma pessoa ,tenho uma gerente que aparece de vez e nunca mais a empresa e da Mãe então já viu,resolvem comprar outra empresa e juntar e quem vai pagar por isso quem vai carregar o peso dos meus ombros acho que vou sentir mais peso ainda.

As vezes me sinto tão entediada do meu trabalho que não tenho vontade de estar aqui tenho vontade de estar cuidando da minha vida.
Quando entrei na empresa era 2 funcionários eu e mais uma e agora sou só eu,antes trabalhava de segunda a sexta e um sábado sim e outro não agora todos os sábados.
E minha vida a onde entra nisso tudo me sinto tão cansada as vezes não e fisicamente e mentalmente que não sinto vontade de sair de casa nos finais de semana,agora sou coagida a vir trabalhar em um dia que não e minha obrigação por uma merreca de hora extra,não e pelo dinheiro mais e o tempo que perco de cuidar de mim mesma, passo mais tempo cuidando do que é dos outros!

Todos os dias pego um ônibus lotado quando consigo entrar porque as vezes espero passar um monte deles para conseguir me enfiar em um e enfrentar um povo sem educação,uns velhos tarados e umas mulheres e velhas barraqueiras por isso que ta todo mundo estressado ta difícil de viver bem nesse clima,quando meu marido pode me levar e buscar nossa dou Graças a Deus de verdade e um sonho!

Sei que minha historia e mais uma de mil que existem igual por ai!

Mais de verdade estou cansada mesmo de verdade de não conseguir cuidar de mim,tenho projetos e sonhos que estou me arrastando para tentar focar neles.

Peço desculpas se pareço reclamar demais,murmurar demais,desistir demais,fiz esse blog para poder desabafar e escrever aquilo que as vezes não consigo  falar,para colocar as minhas vitorias e derrotas porque nem sempre da tudo certo e é isso.

Continuo torcendo por vocês e continuem torcendo por mim!




6 comentários:

  1. Eu estava triste esses dias tb, desanimada... mas a vida tem que seguir... temos que lutar, a vida é uma constante... força....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada pela força,e isso mesmo amiga seguir e seguir tem que ser assim!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Cris, vc não tem que pedir desculpas por desabafar... o blog é seu, vc fala do que quiser. E outra, estamos aqui para ajudar umas
    às outras... então que o blog sirva de terapia.

    Imagino que vc esteja muito cansada mesmo... mas não desista! O que é seu vai encontrar um jeito de chegar até vc! Tenha fé!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ju tem horas que e pank mesmo!!
      Parece que to andando em círculos e por minha causa mesmo!
      Mais que Deus venha me ajudar mesmo confio nas promessas que ele tem o melhor a nos dar.
      Bjokas

      Excluir
  3. Estou totalmente de acordo com a Ju: blog é seu, vc fala do que quiser e nós estaremos aqui para te apoiar! Todas ja pasamos e estamos pasando por isso, você não é a unica!!
    Tenta buscar alguma coisa que te dé a motivação que você precisa para ir em busca dos seus sonhos e projetos!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sio ainda bem que tenho vocês para me animar viu...
      Estou buscando o foco acho que perdi mesmo.
      Penso demais na vida e tem horas que não vivo mesmo...
      Preciso viver o hoje agora um dia de cada vez sem neurassss..
      Bjokas e obrigada pela força

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^