17 julho 2013

O que fazer? Dúvida


Bom após a manhã ansiosa almoçar quase 15:00hs,descobri que a reunião era um ensaio de reunião não a oficial e a oficial será mesmo na semana que vem!
Pois odeio ser tão indecisa para decidir quando o assunto e trabalho e vida !!
Preciso emagrecer ir nos médicos que tenho que ir e esse serviço e eu e eu mesma não posso contar com ajudante nem para ficar no meu lugar na loja!
Meu marido quer que eu cuide da minha saúde e é favorável que eu saia do serviço e me cuide para ficarmos grávidos rss engraçado né e porque depende só de mim para darmos esse passo e acima do peso isso não e possível.
Mais existe o outro lado será que ela vai querer me mandar embora ? será.
Não quero pedir as contas e sair com uma mão na frente e outra atrás.
Também tem a questão do dinheiro não ganho tão mal e ai será?
O que fazer aiiiii que duvida.
Não sei o que fazer!!!! de verdade.

 

6 comentários:

  1. Ai amiga e muito dificil tomar uma decisão sem pensar o que vai ser, qual é a certa, se eu estivesse no seu caso entregaria isso nas mãos de Deus e pediria a ele que iluminase seu caminho.
    Mas tem em mente que a saude está por encima de tudo, não adianta você ter trabalho e não se cuidar porque se acontecer alguma coisa (Deus queria que não) nem trabalhar você poderia.

    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sio nem me fale e um dilema pra mim , quero que Deus venha falar o que devo fazer porque sem a direção de Deus as coisas complica e se ele fala ta falado pode ir sem medo!!
      Estou aguardando em Deus a minha resposta para não fazer errado e me arrepender depois!
      Bjokas

      Excluir
  2. Ei Cris... essas decisões precisam ser bem pensadas, pois não podem gerar arrependimento. Mas acho que vc precisa colocar todos os pontos na balança. Vc tem o apoio do marido pra largar o emprego, mas somente a renda dele seria suficiente pra vocês? O que você irá fazer depois de deixar de trabalhar, já que a proposta é sair para cuidar da saúde e ficar grávida? (você precisa pensar em ter uma ocupação, algo que possa preencher seu tempo, pois se ficar a toa em casa pode ser que acabe ficando meio deprimida). Bom, Cris... sugiro que vc faça uma lista de prós e contras e siga seu coração!

    Boa sorte na decisão.

    E se decidir mesmo sair do trabalho, converse com a chefe e exponha claramente os motivos e tente negociar o fato de ser demitida. Acho que vai dar certo!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia
      Como disse para Sio no comentário acima estou pedindo sabedoria mesmo para Deus pra tomar uma atitude que venha ser benção.
      Se for pra dar mais dor de cabeça não quero não!
      Na questão financeira tem as continhas básicas mesmo, mais se eu parar de trabalhar daria para ficar de boa sem problemas,acho que por isso que fico um pouco balançada a chutar o balde!!
      Mais amiga como diz já entreguei para Deus que seja feita a vontade dele pois os caminhos dele são melhores do que os meus!

      Bjokas

      Excluir
  3. Complicado né? Só vc mesma pra saber o que é melhor pra vc. Peça à Deus para te iluminar, pra você fazer a melhor escolha!!! Tô torcendo por vc!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju pela força e isso mesmo so Deus em nossas vidas.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^