30 julho 2013

E bem isso!


Oiiiiii Gente bonita!
Cá estou eu escrevendo so para dizer que estou sobrevivendo mais que ta feio pro meu lado tá engordei perdi o foco.

Como a culpa e minha eu coloco em quem eu quiser  o meu trabalho e culpado esta me irritando e bagunçando aquilo que estou querendo organizar.

Não consigo fazer dieta não consigo fazer nada hoje o dia foi pank,esta uma bagunça só com mostruário de produto para todo lado, mais eu não posso fazer nada porque outra pessoa que arruma e ela tá fazendo conforme dá....aff

O meu serviço aumentou e a encheção de saco também todo mundo recebe propostas com a mudança da loja mais para minha pessoa ninguém propõe nada a não ser mais coisa pra eu fazer!!

To ficando muito doida porque ninguém passa ao certo como será o andamento da loja e eu sozinha que me vire e empurre com a barriga o que der e o que não der também!!

A pessoa entrega um email de uma outra loja na sua mão cheio de clientes solicitando orçamento outros que estão no meio de cotações e diz se vira a pessoa que cuidava disso não teve a iniciativa de uma alma caridosa em encerrar o que ela já começou ou pelo menos explicar e passar para você o que precisa fazer o que esta em andamento quero matar esse ser que no caso é uma veia que se acha que cuidava antes e ela fazia o que queria entre as suas decisões deixou a tonta aqui com esse bonde andando que estou tentando controlar.....

Devido as coisas que vem acontecendo na área profissional da minha vida perdi totalmente o foco do meu emagrecimento e estou com medo das consequências.
Enquanto as coisas não se ajeitarem não consigo ter cabeça para nada mesmo.

  

5 comentários:

  1. Cris minha amada,sei que tá difícil as coisas por aí,mais eu continuo acreditando em você,sei que é capaz ,vai conseguir e ainda dar boas risadas disso tudo! Sua hora e seu momento vão chegar!Creia!!!!
    Muita das vezes é preciso piorar para melhorar! vai e dá a volta por cima! Mostre esta Mulher guerreira que tu és! Nós duas vamos conseguir...desistir nunca e render-se JAMAIS!rsrsrsrsrs
    um abraço e fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Lu pela força sempre!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Cris linda, procure um tempinho pra você e tente achar seu foco! Não só por emagrecer se não para você, o que quer, o que realmente te faz lutar! Não desista, as vezes é complicado e quase sempr dificil, mas estamos aqui para te ajudar quando for preciso!
    beijocas, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sio ainda bem que tenho esse cantinho e vocês sempre!!
      Obrigada pela Força.
      Bjokas

      Excluir
  3. Cris, meu amore... tenha calma!!!

    Primeiro.. COMPRE O LIVRO.....PENSE MAGRO.. ajuda muito a não descontar coisas da vida na comida... postei esses dias sobre um ponto importante do livro e farei nos proximos para ajudar a todos...

    Força menina... vc está no caminho!

    VOCE É CAPAZ... e VAI CONSEGUIR!!!
    Beijus da chará Cris
    Rumo ao 70!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^