13 julho 2013

Cansada (*.*) pesagem a deixa pra lá

Olá Meninas hoje e sábado,dia da pesagem nem vou colocar foto que e uma vergonha publica a minha situação so por Deus e um caminhão de anjo acho que engordei peso atual visto hoje na minha balança 105,900 o loco meu.
Isso que dá não segurar a onda!!

Semana complicado ao cubo sei,sei não e desculpa,trabalho,igreja,casa,marido,trabalho de novo e assim vai.......
Não segurei a onda e cai de boca de barriga porém tem um ponto positivo não comi de passar mal não mais comi o que não deveria essa e a parte ruim.

De verdade mesmo estava sem animo até de escrever porque se e pra falar que engordou isso não e legal e vergonhoso.
Estou bem cansada mesmo chego a ficar com dor de cabeça o dia todo pensando,imaginando tipo será que eu vou será que eu fico essas coisas de doido.

Ando tão cansada que esses dias estava dormindo no sofá sentada tipo dormindo mesmo olha a pessoa loca ai na hora que vai pra cama fica pensando mil coisas e o sono vai embora o Jesus Amado,estou indo dormir muito tarde e isso também influencia na fome no emagrecimento essas coisas.

Sou uma pessoa que penso de mais tipo sofro antes de acontecer as coisas sou meia indecisa fico com medo essas coisas.

E pra ajudar essa semana recebi a noticia que o meu patrão comprou outra loja e pretende juntar com a que estou porém eu trabalho sozinha meninas e já me acostumei  a viver assim eu com eu mesmo e as vezes ainda fico estressada rsss..

Imagina trabalhar com outras pessoas dentre uma delas tem uma pessoa insuportável que já onde trabalha destrata todo mundo menos o seu patrão olha que tenso a mulher já mandou todo mundo se ferrar lá.. vai querer mandar aqui também olha o meu drama!!

Bom e pra deixar a minha pessoa mais estressada e ansiosa ainda terá uma reunião entre as partes onde eu me incluo nessa parte para falar sobre as mudanças e ela so acontecerá parece que dia 22 /07 até lá fico pensando um monte de abobrinha.

Estou pensando no que vou fazer literalmente se vou ou se fico ai que difícil!!
Odeio ser assim sofrer antes de acontecer!!

As vezes passo por isso e quando chega na hora  o negocio não era tão ruim quanto falavam que ia ser.
Mais gente pessoa ansiosa e estranha e assim mesmo.

Então vou tentando não pensar nisso mais juro ta difícil!!
Bjokas e até mais meninas!

6 comentários:

  1. Sei como é ser anciosa!!
    Aii Cris mais não pode ficar assim não, bola pra frente viu??
    Sem desanimoo!
    beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sio e pura canseira mesmo rsssss ai mistura tudo já viu né!
      Bjokas

      Excluir
  2. Cuidado hein Cris... sofrer por antecipação causa aumento de peso na balança hahaha.... ansiedade...
    Relaxa, sei que é mais fácil falar, mas precisa.
    Um grande beijo... se cuida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii como e dificil segurar a ansiedade e a Gula o viiida
      Bjokas

      Excluir
  3. Ei Cris. Descobri seu blog e estou te seguindo pra voltar mais vezes. Estamos juntas nessa luta, rsrs. Abração e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia seja bem vinda e fique a vontade!!
      Obrigada pela força.
      Vou te visitar também
      Bjokas e bom domingo pra você também e uma boa semana !!

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^