05 junho 2013

Vamos a luta!

Olá gente bonita e perseverante tamo junto.
Sem mudanças não há resultados .........a gente pode até se enganar emagrecer com a ajuda da sorte porque os hábitos e só Jesus na causa ,se esquecer de como faz,e bem isso!
Se comer o que não precisa vai ter os kilos que não precisa.
Preciso mudar muitas coisas ..acho que me falta e organização em todos os sentidos quero fazer um monte de coisa ao mesmo tempo as vezes consigo,as vezes fico desanimada,cansada e revoltada.
Bom mais num e isso que eu quero falar ,no feriado algumas pessoinhas fizeram arte da gordice essa pessoinha EU e mais algumas amigas da redondeza bloguial uffa achei que sou eu era a rebelde da gordice tava me sentindo até mal ,mais que bom que não somos perfeitas que todo mundo ta sujeito a cair na tentação da comilança.
Lendo essa frase "Não adianta esperar que o mês mude algo,se as atitudes forem as mesmas".
Essa frase caiu feito uma luva pra mim..atitudes precisam ser mudadas.
O que pode ser melhorado? eu sei!
Mas será que eu faço? hum pergunta difícil to mais para meia boa.
Agora e um novo mês,vou tentar eliminar 5 kilos se possível sair dos 3 dígitos! 
Novo mês metas novas a serem cumpridas ,deixar de só querer preciso realizar.
Bjokas 
E vamo que vamo
 

10 comentários:

  1. Cris, nem fale do feriado! Escorreguei legal! Faz parte! O importante é não desistir e naum tornar essas escorregadas um hábito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo ...tentar correr das jacas da vida :/
      Bjokas

      Excluir
  2. Oi Cris, é super importante fazer essa reflexão do que queremos e do que estamos fazendo para conseguir alcançar o que queremos. Nada muda se nada for feito.

    Vamos que vamos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Gi não adiante a gente querer tampar o sol com a peneira ..to precisando cair na realidade pra ontem ..TENSO

      Bjokas

      Excluir
  3. Ola!

    Gostei do seu blog.

    Me identifico, tambem preciso perder varios kg para engravidar.

    Meu sonho é ser mae.

    Desisti da reduçao de estomago e estou tentando pela enesima vez a reeducacao e atividade.

    Gostei muito do seu espaço. Força e luta. Ta,os junta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi seja sempre bem vinda,
      Também escolhi não fazer a redução e também desde sempre tento emagrecer.
      O vida dura essa nossa...mais e isso vamo que vamo desistir jamais!
      Bjokas

      Excluir
  4. Oi Oi
    Cris, o que é feriado, hein? rs
    Já falei nunca mais peço feriado prolongado...
    Nossa... tô aqui igual a uma louca tentando voltar ao ponto que parei antes do feriado.
    O importante disso tudo... É QUE VAMOS CONSEGUIR!
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Nem me fale comi que nem uma desesperada to parecendo aqueles viciados tentando voltar a vida normal sem gordices rss.
      Um dia de cada vez to na luta segunda comi mais,terça menos,ontem menos um pouquinho não e fácil mais a gente chega lá.
      Bjokas!

      Excluir
  5. Acho que organização é muito importante nesse processo de mudanças que estamos vivendo, eu tenho tentado me organizar aos poucos, já consegui me organizar com 90% da minha alimentação, saiu de casa com os lanches da manha e da tarde já prontos, como não tenho controle total do meu almoço, tento diminuir na quantidade, ainda falta organizar minha AF, mas logo vou conseguir, agora a casa e a vida serão os próximos passos, um dia de cada vez e passinhos de bebê.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nesse ritmo tentando me organizar aos poucos de uma vez num da eu surto rsss...tem uma despensa que eu olho para ela me da desespero eu arrumo meu marido desarruma ainda traz mais traia pra colocar afffff..que reiva já falei que vo jogar coisa fora essa mania de que vai que precisa me irrita.
      AF nossa TENSO preciso recomeçar pra ontem mais parece que quando ainda ta tudo meio bagunçado a minha preguiça aumenta,ainda mais que não fiquei em casa final de semana ta um terror minha casa muitas coisas a colocar no lugar mala,roupa essas coisas que eu falo que odioooo fazer e desfazer malaaaaa e um saco,mais prometo que semana que vem vou ta mais organizada!
      E to nessa amiga um dia de cada vez passinhos literalmente de bebê rss..
      bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^