24 junho 2013

To protestando


Oi...Meninas
Essa semana espero que seja bem melhor do que a passada pois estava assim como disse antes quando a gente não sabe o que tem a gente fala coisada ,pelo menos eu falo rss.
Tradução Coisada dicionario Cris; Quando uma situação ou sentimento te deixa coisada e você sente uma coisa que pode ser varias coisas juntas e misturadas que deixa você coisada.
Bom chega de coisa e vamos o que interessa primeiro queria agradecer de novo as palavras de animo e apoio de todas amigas do blog,refleti muito e acho que tava na semana saco cheio mesmo e já to melhor agora,prazer essa sou eu mulher de fases rss.
Conheci um blog novo  Quero ser Leve achei bem interessante e até peguei a imagem dela porque também quero protestar contra o meu peso eu protesto porque ele tem que baixar essa semana e isso!
Meninas  to de novo na lida.
Na lida dos sentimentos,na lida contra a gula e na lida pra ter uma semana melhor!
Bjokas e Vamo que vamo boa semana pra todas!.

18 comentários:

  1. Vamos fazer para acontecer essa semana? Estou dentro, pelo menos estou começando confiante vamos ver...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebá então vamo que vamo Rô.
      Bjokas

      Excluir
  2. Amiga as vezes tb me sinto assim meio coisada...Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..e assim mesmo as vezes da na gente essas coisas mais depois passa rsss.
      Bjokas Amiga

      Excluir
  3. cris que bom q vc esta melhor
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pattys,
      Estou tentando voltar ao ritmo de novo!
      Bjokas

      Excluir
  4. É isso aí...
    Gostei de ver, animadíssima!
    Assim vamos rapidinho conquistar nossos objetivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga ,animada são vocês que me animam to na lida tentando recomeçar mais alegre!
      Bjokas

      Excluir
  5. Oi querida, já falei como seu template tá lindo né? Não canso de falar, o seu blog ficou mto lindo mesmo.

    Adorei ver que sua tristeza passou e está com força total de novo. Ás vezes passamos por um momento de desânimo. Eu li seu desabafo de dois posts atrás e às vezes me sinto da mesma forma.

    O bonito é ver que não desistimos.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zica você e uma querida mesmo mora no meu coração uma das primeiras a me apoiar no inicio do blog viu desde o começo obrigada mesmo.
      Estava mesmo muito triste coisas de Cris mais varias amigas, você também tem falado que também passa por isso então posso dizer que e coisa de menina rss.
      Mais e isso to lutando pra não desistir.

      Bjokas mil pra você to vendo seu sucesso lá com insanity força amiga!

      Excluir
  6. kkkk ri muito com a figura! Que bom que vc tá animada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora,
      To tentando amiga e começar com a alegria e sempre bom!
      Bjokas

      Excluir
  7. Ei Cris... sabe,, eu me fortaleço muito com as blogueiras que comentam noi meu blog, mostrra que nao to sozinha e que há muita força em mim, e nas pessoas.. eu adoro.. e vc está sempre por lá.. adoro sua visita...

    Vamos ver se hoje eu me animo... prometo!! viu?!

    e vamo animar juntas... é nossa vida né?!!! e tbm quero fazer um protesto pelo aumento do meu peso.. to contigo!!! rs

    Beijus da chará!!!
    www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga e isso ai tamo juntas Bjokas

      Excluir
  8. Cris adorei seu cantinho, e mais ainda adorei a frase!
    Tem dias que fico assim, seu animo, mais ai entro no blogosfera light e lendo blogs me animo e me da força!
    Beijokas e boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy seja bem vinda!
      com certeza esse mundinho aqui nos ajuda e muito pessoas amigas que nos apoiam e acreditam na gente,historias de meninas que estão conseguindo isso faz bem na nossa caminhada e faz toda a diferença mesmo.
      E eu adoro....♥
      Bjokas e volte sempre

      Excluir
  9. hahahaha Ri demais com o protesto. Acho que vou entrar nele também!!! hahahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju
      Tamo juntas amiga pode protestar comigo e por uma boa causa esse nosso protesto rss.
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^