19 junho 2013

To meia coisada hoje

Gente esse post não e motivacional nem falando do emagrecimento ou a falta dele e só um mero desabafo to precisando!
Hoje sei lá to meia coisada, esses dois dias tem sido meio coisados até coloquei uma frase pra me inspirar na segunda-feira ,tentei mais continuo coisada!
Nossa será que alguém me intende!
To sentindo uma coisa.
Porque as vezes ficamos tão triste com atitudes de pessoas que nem as conheço de verdade nem fazem parte da nossa vida so estão de passagem.
Tenho que parar com isso as vezes sou mal interpretada ou dura de mais e que as vezes só to cansada e não concordo com tudo!
As vezes erro .erro sim e feio me perdoem se eu só assim falo demais as vezes vejo só o meu lado ai gente eu não sou perfeitaa....que merda.
Meu marido vive me falando se tá brava por isso ai deixa pra lá e assim mesmo.
Ai como eu sofro eu admito eu sou estranha!
As vezes só chata e não acho tudo engraçado ai será que alguém me entende?
Espero que um dia possa me importar menos com as atitudes de outros, que na verdade não vão mudar nada na minha vida e que só deixam uma dorzinha aqui dentro sabe aquela que te deixa xatiada e sem entender!
E isso...

Frase de hoje
"Os homens em geral formam suas opiniões guiando se antes pela vista do que pelo tato, pois todos sabem ver mas poucos sentir. Cada qual vê o que parecemos ser, poucos sentem o que realmente somos."




10 comentários:

  1. Eu também sou meio assim, acho que não devemos esperar muito das outras pessoas, vai passar, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô e bem isso mesmo tenho que parar com isso,nem sempre a gente agrada todo mundo e nem todo munda agrada a gente e complicado essa vida.
      Espero que passe logo esse sentimento ruim não gosto de ficar assim.

      Bjokas e obrigada por sempre vir aqui me dar força.

      Excluir
  2. Amiga eu te entendo, sou exatamente
    assim, espero demais das pessoas e
    me decepciono, acho que por isso
    fico tão indignada com pessoas
    que não fazem nenhuma diferença
    na minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai odeio ser assim esperar muito das pessoas que não vale a pena esperar nada.
      E bem isso ....cansada!
      Ultimamente ta difícil a gente falar o que pensa a nossa verdade as pessoas nem sempre estão dispostas a ouvir e entender.
      E tenso.........mais quero pensar assim que essas pessoas não me acrescentam em nada pois não conhecem a minha vida a minha luta ,então na verdade não sabe nada da minha a vida e não fará parte dela.
      Obrigada pela apoio e pelo carinho!
      Esse espaço que tenho aqui com todas tem me ajudado muito mesmo e isso que importa!
      Bjokas

      Excluir
  3. Cris! Você não é a unica não ein!
    Acho que isso é coisa de mulher só pode viu!
    Tem dias que só por Deus mesmo!! Te entndemos sim =)
    Ahh é muito chato se decepcionar com os outros! Porque não sei você mas eu ja sofri muitoo por isso! Até que um dia eu mandei tudo mundo ir catar coquinho, mas mesmo assim, é muito chato!
    Se anima viu?
    estamos aqui com você!
    beijinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...obrigada pelo carinho!♥
      E por me entenderem sempre e escutar as minhas murmurações rss..
      E verdade e chato mesmo e uma sensação mais chata ainda.
      Preciso aprender essa lição mandar esse povo catar coquinho!
      E preciso aprender pra ontem colega preciso me animar mesmo.
      Obrigada pela força que vocês me dão todas tem um lugarzinho especial e quero sempre perto de mim!
      Bjokas

      Excluir
  4. Rsss eu nao acho vc estranha pelo que vc esta postando, cada pessoa tem seu jeito, seu tempo, seus gostos e modos de agir.
    Vc é vc e pronto. Cada um é um ser diferente rss.
    Mas gostei das frase e momentos de tristezas passam.
    bjus e forca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vocês pra me animar mesmo,e me aguentar rss..
      Obrigada pelo carinho e pela Força :)
      Bjokas

      Excluir
  5. Cris, eu entendo sim...
    Pq na verdade sou um pouco assim. Mas vou te falar o mais importante é não se estressar.
    Deixe que pensem o que quiser. Sei que às vezes é complicado.
    Mas devemos dar pouca importância a isso.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,
      To tentando hoje já estou melhor,sofro muito por ser assim.
      Tenho que aprender a lidar com essa situação de verdade!
      Tipo aquele ditado bem to nem ai " to cagando e andando" e bem isso quem é assim é quem é feliz não se importa com nada e com opiniões ou a falta da mesma!
      Brigadão pela força e o carinho!
      Bjokas

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^