29 junho 2013

Pesagem 29-/06/2013 - Continuar

Olá Meninas !
Agradeço todas que sempre passam por aqui deixando seu carinho e força!
Em especial agradeço a Lu que a historia dela me  impactou muito e me fez refletir em varias coisas!
Cada historia que conhecemos aqui no blog,tem algo a nos acrescentar sempre há uma novidade e isso nos leva a continuar,se estamos triste desanimadas com alguma coisa damos uma voltinha nos blogs e vemos que todas tem dificuldades,barreiras a serem vencidas,estão na luta e não desistem.

Aquelas que estão firmes e fortes,Parabéns mesmo porque ter o controle e manter o controle  isso não e pra qualquer hum e aquelas como eu que e tipo brasileiro não desisti nunca estamos de parabéns porque poderíamos mentir pra nós mesmas ou uma pra outra e dizer que ta tudo bem que estamos emagrecendo quando na verdade estamos engordando e fingimos ser o que não somos ou falar que faz e não faz nada para mudar vive uma mentira isso e serio porque a vida de verdade vai cobrar a conta depois.

Acho que já comecei varias vezes aqui cada vez de um jeito diferente com um sentimento diferente mais o importante acho que e não perder essa esperança que podemos mudar que pode ser diferente.
O ser humano ele e muito contraditório as vezes acordamos com pique total mais na primeira luta do dia uma coisa que não da certo esquecemos o animo e pé na jaca!
Ah hoje não quero nem saber somos assim eu sou assim!!

Infelizmente nem tudo da certo nessa vida ou as vezes não e para dar certo mesmo Amém né fazer o que.
Mais hoje estou aqui com um novo animo novamente talvez com algo diferente que aprendi essa semana , pois sempre temos que estar abertos a coisas novas a tentar diferente,se não deu certo assim vamos tentar de outro jeito o que não pode e ficarmos persistindo em uma coisa que já temos a certeza que não nos leva a nada a lugar nenhum não nos acrescenta nada a não ser mais problemas a nossa saúde!

Os resultados só viram se mudarmos de estrategia como disse a Pattys  que as vezes a nossa fome compulsão tem algo mais a fundo que precisa ser tratado e descobrir a causa!
A causa amiga acredito que sou eu mesma as vezes empurro minha saúde com a barriga,fico deprimida e como para curar a tristeza e um problema meu mesmo.
Porque quando e por uma pessoa que a gente fica triste conversamos ou tentamos conversar com ela pra pra mudar aquilo que nos incomoda,mais ai te pergunto... e quando o problema e nosso? e so nós podemos mudar? e não existem culpados e o culpado e somente a gente?.
Se continuarmos a fazer as mesmas coisas sempre e não mudar.......... nada muda!
Nada mesmo..
Pesagem hoje dia 29/06/2013 - 105,300 kg


♪♪♪♪Ando devagar porque já tive pressa 
E levo esse sorriso porque já chorei demais 
Cada um de nós compõe a sua história, 
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz.♪♪

12 comentários:

  1. Adorei teu post de hoje, eu me encaixo naquelas que não desistem nunca kkk...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo juntas desistir e pros fracos somos fortes.. :)
      Bjokas

      Excluir
  2. Ai é assim que se fala gostei de ver, você vai conseguir tenha certeza, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô obrigada,
      Vamo que vamo animada novamente!
      Bjokas

      Excluir
  3. Cris, se já sabe onde está a causa, é bem mais fácil.
    Tente criar estratégias para vencer a causa.
    Acho que está faltando em você tranquilidade, sei que não é fácil.
    Passo por isso todos os dias...
    Mas fique calma.
    Venceremos juntas!
    Beijinho e Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga com certeza conto com ajuda de todas nessa caminhada.
      E preciso realmente de calma sou muito ansiosa e fico pensando demais.
      Preciso me focar mesmo de verdade!
      Bjokas

      Excluir
  4. Não podemos desistir de nós... é que nem eu li num blog: "se precisar descanse, mas não desista!" É uma verdade, às vezes é preciso! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Debora,
      Não desistir,ficar calma e também descansar
      E um passo de cada vez
      Bjokas

      Excluir
  5. Importante é recomeçar quantas vezes forem necessárias!!! Força e sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Rachel,

    Com certeza que bom que podemos recomeçar!
    Obrigada pela visita e pela força
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, td bem?

    Gostei do seu texto... é bem verdadeiro.
    Continue sempre em frente, o importante é nunca desistir. Vc já chegou até aqui e logo logo chegará na sua meta.

    Força!

    Uma ótima semana!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zica,
      Temos que ser verdadeiros com a gente mesmo.
      A mudança e consequência dos nossos atos e escolhas.
      Eu escolhi não desistir quero ir em frente!
      Obrigada pela força!
      Bjokas.

      Excluir

Deixe seu recadinho bjokas! ^_^